O history.com é credível?
A história.com é credível?p>p>São tão credíveis como o meu livro de história; ou seja, perpetuam o mito americano às custas da história dos Estados Unidos. Por exemplo:... em 2d de julho de 1776, (dois dias antes da Declaração de Independência), o Congresso Provincial de Nova Jersey, em Burlington, adotou uma Constituição, que permaneceu em vigor até 1844, da qual o Sec. 4 é o seguinte: "Qualificações dos Eleitores para membros das Assembleias Legislativas". Todos os habitantes desta Colónia, de idade completa, que valham 50 libras esterlinas de Proclamação, de propriedade clara, no mesmo, e que tenham residido no condado, no qual reclamam um voto, durante os doze meses imediatamente anteriores à eleição, terão direito a votar para representantes no Conselho e Assembleia, e também para todos os outros funcionários públicos que serão eleitos pelo povo do condado em geral. As mulheres e a cédula em Nova Jersey ... Lucy Stone. H. B. Blackwell. [n. d.].
No entanto, de acordo com a história .com, "O direito de voto das mulheres nos Estados Unidos da América, o direito legal das mulheres ao voto, foi estabelecido ao longo de mais de meio século, primeiro em vários estados e localidades, às vezes de forma limitada, e depois nacionalmente, em 1920". Isto ignora totalmente o direito de voto das mulheres no século XVIII e início do XIX. Elas também ignoram os direitos de voto dos nativos americanos daquela época. "Os indígenas americanos não podiam ser cidadãos americanos quando o país ratificou sua Constituição em 1788, e não ganhariam o direito de ser por 136 anos."
Contarei a Biblioteca do Congresso como mais credível a qualquer dia. Se você usar o arquivo History .com, verifique tudo. Eles são frequentemente menos precisos que a Wikipédia e suas referências referem-se a outros artigos em seu site ao invés de recursos externos respeitáveis.