Casa > O > O Donald Trump É Mesmo Anti-Muçulmano?

O Donald Trump é mesmo anti-muçulmano?

O Donald Trump é mesmo anti-muçulmano. Aqui estão os mortos a dar: "Donald J. Trump está a pedir o encerramento total e completo dos muçulmanos que entram nos Estados Unidos até os representantes do nosso país' os representantes podem descobrir o que raio se está a passar."

Sons bastante anti-muçulmanos para mim. As proibições de viagem que ele procurou incessantemente impor desde o momento em que fez o juramento de posse, com a suposta intenção de proteger o país do "terrorismo islâmico radical", não discriminou sequer entre muçulmanos de países de onde os terroristas eram originários. Eram proibições gerais, captura de estudantes, portadores de visto legal, parentes de residentes legais nos Estados Unidos. Capturaram todos, exceto, é claro, os muçulmanos desses países, como a Arábia Saudita, onde Trump tinha interesses comerciais. E que, por coincidência, os terroristas que atacaram os Estados Unidos realmente emanavam de.

O conceito completo de "terrorismo islâmico radical", uma batida de tambor que Trump e outros fanáticos de direita ignorantes papaguearam durante todo o mandato do presidente Obama no cargo, é projetado para não fazer distinções entre ninguém da fé muçulmana. O conceito, tal como foi articulado por meios como a Fox News e Breitbart, e retomado com alegria por Trump e muitos dos seus apoiantes, começa com a suposição de que o Islão está em guerra com o Ocidente, pelo que qualquer verdadeiro adepto do Islão está em guerra com o Ocidente. A única maneira de proteger a segurança da América contra esta ameaça é banir todos os muçulmanos.

O ódio e a discriminação que vem de tal filosofia é um golpe de cabeça, e vai prejudicar a reputação da América em grande parte do mundo, com a qual nós realmente gostaríamos de nos dar bem por pelo menos uma geração.

Então Trump viu milhares de muçulmanos comemorando o ataque de 11 de setembro de telhados em Nova Jersey (ou algo tão estúpido quanto isso). Isso nunca aconteceu, mas ele jura que sim. Claro que ele jurou. Quando ele vê um muçulmano, ele vê um terrorista.

Quando ele vê refugiados sírios, ele vê terroristas. Quando ele vê pessoas desesperadas fugindo para a Europa, ele vê terroristas. Ele apenas sabe que ISIS e a Al Qaeda estão escondidos entre eles. É claro que estão. Esse é o grande plano deles, certo?

p>p>Sem eles são sauditas. Com dinheiro para investir. Então, para Trump, eles são bons. Bem, desde que fiquem na Arábia Saudita e lhe dêem dinheiro.

De Cox Deepka

Alguém famoso morreu no 11 de Setembro? :: Como assistir a série de TV antiga 'Hatim' que foi ao ar no Star Plus