Casa > P > Porque Usam Luvas No Basebol?

Porque usam luvas no basebol?

Os objectivos ou o jogo são diferentes. Como resultado os jogos requerem diferentes habilidades e ferramentas.

Apesar que o strike de um batedor de críquete pode exceder 100 mph que acontece com menos frequência em relação aos jogadores que estão muito próximos do batedor que num jogo de baseball.

Os jogadores de críquete tomam posições de acordo com o seu lançador e estão espalhados por uma área maior para que haja menos jogadores de campo constantemente nas proximidades da batedora.

Os jogadores de críquete em posições de perna curta e "tontos" - tontos a meio do campo, tontos a meio do campo, tontos a meio do campo e tontos a apontar - aproximam-se tanto quanto os jogadores de campo e podem usar almofadas. Essas posições chamadas de bobas devido à sua proximidade com o batedor e ao perigo envolvido em estar tão perto.

Cricket fielders na verdade não apanham muitas bolas no ar. De acordo com as estatísticas da ESPN Cricket Records | Records | 2016 | One-Day Internationals | A maioria das capturas | ESPN Cricinfo o maior número de capturas em jogos internacionais de um dia em 2016 é de 16 em um intervalo de 23 entradas e o maior número de capturas em uma entrada foi de três. Tendo em conta que um inning no cricket não é o mesmo que um inning no basebol, apanhar uma bola no cricket é bastante raro.

Em Twenty20 cricket esse número é quatro. Cricket Records | Records | 2016 | Twenty20 Internationals | A maioria das capturas num turno | ESPN Cricinfo Outfielders muitas vezes apanham três bolas duras num turno de basebol.

Quando um colhedor num jogo de críquete apanha como bola no ar, ele não tem de fazer nada particularmente excitante com ela. Ele pode lançar para o guarda-postigo - que usa luvas - mas não tem de fazer combinações intrincadas de captura e lançamento para outro jogador de campo que tem de receber as bolas a alta velocidade.

Even bolas de campo no chão não é o mesmo nível de dificuldade que no beisebol. Bolas no chão no beisebol resultam sempre num lançamento secundário - geralmente a 80-90 mph ou mais imediatamente após a colhedora.

Ninguém lança a bola para um jogador de cricket a alta velocidade repetidamente durante uma partida de cricket. O guarda-postigo lança bolas que saltam do chão e apesar de ainda estarem a vir muito rapidamente, perdem velocidade. Ele pode receber um lançamento a alta velocidade directamente de vez em quando.

Isso não é o mesmo que apanhar 130 a 200 lançamentos de 60′6″ a uma velocidade média próxima dos 90mph - com picos acima dos 100mph - como um apanhador faz em todos os jogos. Quando os jogadores de campo lançam a bola para o apanhador, a fim de colocar um corredor fora, aqueles também são lançados a alta velocidade.

Todos os jogadores de campo recebem múltiplos lançamentos a alta velocidade de um jogo. Eles podem ter de apanhar o lançamento e marcar um corredor ou relé que lança para outro jogador de campo a uma velocidade igualmente alta. Fazê-lo repetidamente sem uma luva é impossível sem danificar a mão.

Quando um jogador da primeira base recebe um lançamento do shortstop, da terceira base ou do apanhador, ele chega a quase 90mph. Isso acontece até 27 vezes em nove innings, mas geralmente em algum lugar na adolescência. Quando um lançador faz uma jogada de pickoff para a primeira base, ele pode lançar a bola a 50 mph, mas também pode arremessar uma bola rápida de 90+mph a partir de 63′8″. Os lançamentos de Pickoff vão para as outras bases também e embora isso não aconteça com frequência, os jogadores ainda têm de ser capazes de apanhar a bola várias vezes a 90MPH ou mais.

Outfielders não só têm de apanhar a bola como também têm de estar preparados para assumir as suas posições de reserva nas jogadas no campo interior. Os jogadores de fora entram para ajudar durante os rundowns, recuam atrás das bases em lances e ocasionalmente tomam posições alternativas em um turno. Tudo isso pode implicar receber lançamentos múltiplos a alta velocidade.

Os jogos tanto usam um taco como uma bola, têm entradas, saídas, e corridas. Além de serem jogos diferentes, um d comparando as ferramentas usadas neles são maçãs e laranjas.

Como nota lateral eu tentei cricket quando estive na Inglaterra. Eu estava bem como lançador mas fora de LBW na e única vez que tentei bater. A bola bateu no meu pé e eu desci como se tivesse sido atingido.

main-qimg-03b27f71bc160390f484b3e37f9cb26b.webp

De Childs Hanafin

Como usar o iPad mini como meu telefone celular principal :: Quão insegura é a rede sem fio chamada "xfinity wifi"?