Que tempo de câmara de caducidade você sugere?
A boa notícia é que não é preciso muito de uma câmera para fazer vídeos com lapso de tempo. O vídeo HD normal é de 1920x1080 pixels, o que equivale a cerca de 2 megapixels. Minha primeira câmera digital fez muito isso em 2001. Isso'é a boa notícia. A má notícia é, bem, tudo o resto.Para alguém com pouco ou nenhum conhecimento de câmaras ou fotografia, a sua melhor aposta é provavelmente obter uma GoPro, por algumas razões.
Aviso: É aqui que fica técnico.
P>Primeiro, para obter uma câmara normal para fotografar o tempo de disparo, é necessário um intervalómetro, que é essencialmente um temporizador ligado ao obturador. Os modernos são programáveis; você define o intervalo (tempo entre os frames), e deixa-o funcionar. Você também pode normalmente definir um atraso de início, um tempo final e/ou um número máximo de quadros (tenha em mente que você precisa de 24 a 30 quadros para cada segundo de vídeo). De qualquer forma, a Canon e a Nikon disponibilizam sistemas de libertação de cabos com intervalómetros integrados para as suas câmaras profissionais, e depois de lentes, baterias, um tripé e tudo o resto, deve planear gastar cerca de 900 dólares. Pelo menos. Usado. E se tudo o que você fez com ele foi lapso de tempo, seria o maior desperdício de dinheiro e equipamento da história da fotografia. Ah, e então você teria que adquirir um programa de edição de vídeo e aprender a usá-lo também.
Um GoPro tem uma configuração integrada de lapso de tempo, que, usando o aplicativo smartphone e o WiFi embutido, você pode facilmente programar a partir do seu telefone. E quando você're done shooting, basta importar as imagens para o pacote de edição de vídeo incluído que vem com cada GoPro, editar e processar seu vídeo, e exportá-lo em uma variedade de formatos.
No interesse da divulgação, pode haver outras marcas e modelos de câmeras que têm um modo de lapso de tempo embutido, mas eu não poderia't dizer o que eles são porque eu só uso um GoPro.
alguns prós e contras: As GoPros têm lentes marginais. Elas'são ótimas, mas não são ótimas. Você terá melhor qualidade de imagem com uma câmera de verdade. Se isso realmente importa para você, então estude e obtenha uma câmera e um sistema de lentes de verdade. Além disso, numa GoPro, você'está praticamente preso com uma distância focal, que é muito larga. Você pode configurá-la para algo como um zoom digital, e ser um pouco menos larga, mas você'nunca vai conseguir uma foto apertada. No lado dos profissionais, a maioria dos vídeos de lapso de tempo beneficiam de um ângulo amplo, de qualquer forma. E com a pronta disponibilidade de acessórios e sistemas de montagem, você pode colocar um em praticamente qualquer lugar, em qualquer clima. E a maioria dos sistemas de montagem GoPro funcionam a cerca de 20 dólares. Assim, você perde um pouco de qualidade de imagem, mas ganha muita flexibilidade, usabilidade, acessibilidade e robustez.
Se você não' não se importa de gastar um bom pedaço de dinheiro em um sistema de câmera semi-profissional, e de dedicar um tempo para aprender a usá-lo, então obtenha uma câmera normal. Caso contrário, basta arranjar uma GoPro. E, a título de apoio, tenho corpos de câmaras profissionais de reserva que levo para cada filmagem, tenho lentes, tripés, baterias, temporizadores, tudo o que preciso para filmar em time-lapse numa câmara real, mas prefiro usar a minha GoPro.
Artigos semelhantes
- Qual é a diferença entre câmara telefoto e câmara de profundidade como câmara secundária em telemóveis (configuração de câmara dupla)?
- É possível conceber um bloqueador que possa impedir a gravação de uma câmara (câmara espiã, câmara de CCTV, etc.)?
- Que câmara te faz parecer como realmente és em pessoa, uma câmara frontal ou uma câmara traseira?
- Que tribuna você sugere para a melhor vista do IPL no Estádio Chinnaswamy, Bangalore?