Qual é a sua crítica ao Bareily Ki Barfi (filme de 2017)?
P>#BareillyKiBarfi #MiniReview #ASRSaysComo as luzes foram ligadas durante o intervalo, a maioria das pessoas que estavam sentadas à minha frente, viraram-se para ver a pessoa que tinha uma gargalhada alta durante a primeira metade e ainda estava a rir. Sim, #BareillyKiBarfi é aquele divertido e facilmente um dos filmes mais engraçados do ano.
A premissa é baseada num triângulo amoroso e lembra os blockbuster &apos dos anos noventa;Saajan' mas menos os tipos rona dhona e kurbani mohhabat. Este barfi é mitha do que gulab jamun e rasila do que rosogolla.
Residing at a small north-Indian town, Narottam Mishra é um pai liberal e criou a sua filha em conformidade. Ela é uma marca de fogo que trabalha no departamento de electricidade, partilha os cigarros com o pai e embebeda-se regularmente. Preocupada com as suas brincadeiras, a sua mãe está sempre à procura de um bom pretendente. Mas Bitti, que regularmente é rejeitada por potenciais pretendentes por sua natureza rebelde, apaixona-se por Pritam Vidrohi, a escritora de um romance de ficção de polpa. Chirag Dubey, que na verdade escreveu o romance, mas o publicou sob o pseudônimo de uma maricas local, Pritam Vidrohi, se apaixona por Bitti. Agora Bitti está apaixonado por Pritam, mas Chirag está apaixonado por Bitty. A diversão começa e como !
Um script fino, é alimentado por algumas performances de primeira classe. Pankaj Tripathi que ganhou elogios como o ameaçador Sultão Qureshi em Gangs of Wasseypur, interpreta o afável Narottam Mishra e ganha corações. Seema Pahwa está a tornar-se no Fareeda Jalal, a mãe de ecrã mais favorita e é fabulosa. Kirti Sanon entra na personagem de Bitti sem esforço. O encantador Sr. Khurrana interpreta um 'neech' personagem que'é bastante oposto ao seu avatar habitual Sr. Nice e é um hoot. Mas rapaz oh rapaz, este Rajkumar Rao é uma super estrela! Ele faz a casa cair com o seu duplo carácter de maricas e de malcriado. Ele entra em cada um dos seus personagens como um camaleão e é o melhor de todos. Os diálogos são fabulosos. A música é animada. Aí'é muito a gostar.
>p>Vai por ela. E se sentires falta, deixa-me dizer-te Bauwa,Maar maar ke tumhare kulhe main dimple nikal denge!!!