Como fazer um smartphone Android
Hi, obrigado por A2A.
Há muito a considerar para a sua pergunta.
1. Primeiro você deve estar ciente de processadores, ICs e até mesmo pequenos componentes eletrônicos.
2. Em seguida você precisa saber sobre design de circuitos.
3. A menos que você não seja um especialista em circuitos e designs, não há benefício em ter conhecimento em eletrônica.
4. Para ser um especialista em processadores e ICs você deve ser bem conhecido na fabricação de processadores. Porque há milhões e milhões de transistores são usados. Portanto, em profundidade, você deve conhecer primeiro os transistores e depois o processador.
5. A próxima compatibilidade entre o hardware que você vai usar no telefone andróide. Se a compatibilidade for perdida, todos os esforços serão desvanecidos.
6. Outro ponto é a interface do software de hardware. Esta é a principal coisa que terá um papel importante nos smartphones.
7. Próximo sobre câmera e suas tecnologias. Você não pode simplesmente colocar uma câmera com resolução de 21MP com o processador que suporta apenas câmera de 13MP. Você deve se preocupar com a qualidade da câmera, bem como a compatibilidade com o processador.
8. Bateria que irá iluminar o seu dispositivo. Haverá restrições de construção em seu telefone andróide que desempenharão um papel no tamanho da bateria e sua capacidade.
9. A seguir você precisa saber sobre tecnologias de conectividade. Wi-Fi, Bluetooth, GPS, NFC,DLNA ..etc. E como eles estão trabalhando em smartphones.
10. Aqui o design do telefone e doapos é importante.
11. Afinal, você deve ser um geek.
Você deve estar ciente e bem conhecido nestas áreas. Eu mencionei os pontos até onde eu sei. Há mais a aprender antes de começar.
>br>Espera que ajude!
Artigos semelhantes
- O que se pode fazer em um desktop que não se pode fazer em um smartphone?
- Quais são as coisas que estamos a fazer mal com o nosso smartphone Android?
- O que posso fazer para tornar o meu smartphone/tabela Android mais seguro?
- Como foi inventado o smartphone? O que você pensa sobre o smartphone? Ele é útil ou não?