Casa > C > Como É Fazer O Downgrade De Um Smartphone Para Um Telefone De Recurso?

Como é fazer o downgrade de um smartphone para um telefone de recurso?

Eu tive smartphones de 2006-2011 (Android/Windows/iPhone). Agora, eu voltei a ter um telefone de recurso. Há alturas em que sinto falta do smartphone (para procurar algo rápido no Google) mas na maioria das vezes encontro os negativos de possuir um telefone com recurso de equilíbrio os positivos.

  1. Duração da bateria: Os smartphones são enormes porcos de bateria. A maioria dos smartphones don't duram 24 horas sem recarregar. O meu telefone de recurso atual dura uma semana. I'estou sempre em movimento e don'nem sempre me lembro de carregar. Agora, eu tenho um lembrete semanal para recarregar conforme a minha conveniência.li>Reliability: Há uns anos atrás, eu andava de bicicleta numa ilha perto de Seattle, com alguns dos meus amigos quando nos perdemos uns aos outros. Eu peguei meu smartphone, só para descobrir que ele tinha pendurado e ganho't reiniciar em um longo tempo. Depois de uma longa luta, nós nos encontramos. Depois pensei que era estúpido emparelhar complexidades extremas de entretenimento+gaming com algo que é essencial: o telefone. Tendo cortado esses atributos de entretenimento, eu poderia comprar um telefone e uma rede, puramente em um atributo: confiabilidade da comunicação de voz.li>Distractions: Os smartphones adicionam uma série de distracções à minha pilha de distracções existente. Eu não'não quero que o WhatsApp e outras aplicações de comunicação adicionem essa pilha. A maioria de nós está "a sobrecomunicar". Ao vivermos "em tempo real", somos muitas vezes forçados a ser ADHD e a fazer constantemente troca de contexto/troca de páginas. Andando na rua para ver pessoas como zumbis perdidos em seu próprio mundo de jogos/música/aplicativos de comunicação, eu percebi que não quero ser eles. >Li>Wifi disponibilidade: Nos últimos 5 anos, os hotspots Wifi tornaram-se ubíquos. Assim, posso sempre usar o meu iPad para fazer o trabalho na maioria das vezes.
  2. Tamanho de tela: Para mim, os tablets proporcionam um compromisso ideal entre telefones e computadores portáteis. Após a chegada do iPad, eu não estava mais satisfeito em ver as coisas em uma microescala.
    ##li>custo dos dados: Já não pago $100 pela minha voz + dados ilimitados. Muito menos que isso agora.
  3. li>Sai da corrida de ratos: Uma vez que eu'm viciado no smartphone e construí uma imagem assim, tenho de estar sempre a par das últimas novidades dos gadgets/apps. Achei que não valia a pena o tempo, especialmente quando se está competindo com as massas comuns. >li> Perda de dados/privacidade: Podes perder um telefone facilmente (já o perdi uma vez numa verificação de segurança aérea). Perder um telefone inteligente pode ser muito sério (pense em todos os dados que estão lá, contas conectadas e serviços de pagamento habilitados). Quando você tem um telefone com recurso, você não perde muito mais do que a lista de contatos e alguns SMS.
    <

>br>br>Again it is a personal decision. Depende do que você prioriza e de como seu fluxo de trabalho acontece. Eu trabalho mais de 12 horas no meu laptop/iPad e qualquer coisa fora disto é quando eu quero experimentar o mundo real. Eu não'não quero que um smartphone se meta no caminho disso.

De Erlandson

Que tipo de processador é melhor para um smartphone Android? :: Por que não há telefones Android de bandeiras pequenas?