Quais são os dez melhores telefones Android do mundo?
Estes são actualmente os dez melhores telemóveis Android do mundo.1. Samsung Galaxy S6 e S6 Edge. Após um par de anos descansando sobre seus louros com os 'S' design em série, a Samsung finalmente ouviu seus fãs e criou um telefone que tem um visual que combina com seu hardware da próxima geração. It'é uma combinação elegante e brilhante de vidro e metal que erradica a memória das bandeiras de plástico anteriores da Samsung&apos. A Samsung acabou com um slot microSD e uma tampa traseira removível, que é uma forma poderosa de dizer que tudo o que você precisa em um telefone já está contido dentro do Galaxy S6 e S6 Edge. Uma bateria não removível parece ser mais corajosa, dado que os telefones' QHD exibe, mas faz um ótimo trabalho, e é impulsionada por uma função de carga rápida de uma hora. Os duo S6 são também de longe os telefones mais rápidos do mundo graças ao último modelo de chipsets Exynos da Samsung' octa-core. O S6 Edge difere do S6 por meio, é claro, da tela que se curva para baixo em ambos os lados do telefone, oferecendo seu próprio conjunto único de recursos, notificações e design de aplicativos. Também tem uma bateria ligeiramente maior.
2. Samsung Galaxy Nota 4. O que a Samsung não conseguiu alcançar com o S5 que fez fantasticamente com a nota 4. Este foco no básico dotou o Galaxy Note 4 com uma câmera excepcional, bateria excelente, tela brilhante, ótimas especificações, bloatware mínimo, design revisado e interface de usuário TouchWiz atualizada. Mas a série Note sempre foi sobre a caneta S Pen, e a Note 4 simplificou, melhorou e aperfeiçoou a caneta S e o software que a suporta.
3. LG G4. A LG G4 é um dispositivo bonito, ligeiramente curvilíneo. Tomando algumas dicas do G Flex 2 em forma de lua crescente, bem como do popular G3, a LG aproximou-se um pouco mais da perfeição com o G4. No papel, a tela de 5,5 polegadas de QHD no visor do LG G4 parece semelhante ao seu predecessor's, mas o LG consegue espremer ainda mais brilho e cores mais naturais para fora dele no G4. O LG G4 virou as costas à potência de oito núcleos e optou pelo Snapdragon 808 de seis núcleos, mostrando que ele pode fazer o trabalho quase tão bem quanto ele. A câmera também deu um choque de até 16MP, e a tecnologia de câmera chique realmente brilha nos snaps que você tira.
4. Sony Xperia Z3. A Xperia Z3 teve sua tela afinada para produzir melhores resultados. Tem um processador ligeiramente mais rápido, e uma mudança de design bem pensada com estrutura metálica e cantos de plástico emborrachados para agir como pára-choques amortecedores embutidos e uma melhor classificação à prova d'água. Seu primo menor, o Xperia Z3 Compact, também vale bem a pena dar uma olhada, graças às especificações internas que combinam bastante com o Xperia Z3, mas aperte-os atrás de um display de 4,6 polegadas.
5. Nexus 6. Uma melhoria sobre o Nexus 5 em todos os sentidos, o Nexus 6 está balançando uma tela de QHD, e que melhor maneira de mostrá-lo do que em uma enorme tela de 6 polegadas. Stock Android 5.0 Lollipop direto da caixa, um dos melhores processadores atualmente no mercado, e uma câmera de 13 MP com OIS e flash dual-LED completam as especificações. O facto de ser resistente à água e de poder bombear cerca de 6 horas de bateria em apenas 15 minutos, graças ao seu turbo-carregador incluído, só adoça o negócio.
6. LG G Flex 2. Enquanto lá's há muita excitação em torno das curvas suaves no Galaxy S6 Edge, eles's não são quase tão audaciosos como o design da tela curva do G Flex 2. Foi o primeiro telefone a vir com um Snapdragon 810 de 64 bits, que ainda é um dos mais potentes do mercado, e também tem uma câmera sólida de 13MP.
7. HTC One M9. Apesar de manter as coisas como estavam no exterior - embora com um pouco mais de brilho - o HTC One M9 continua a ser um dos telefones mais poderosos e apelativos do mercado. A decisão do HTC&apos de mover a câmera de 4MP UltraPixel para a frente do telefone foi boa, deixando a parte de trás do telefone com um snapper de 20MP. Seu chipset Snapdragon 810 classifica o One M9, apenas um M9 a menos do Galaxy S6 em termos de potência, e oferece áudio estéreo nítido graças às colunas BoomSound melhoradas.
8. Motorola Moto G. Foram feitas três adições chave na nova Moto G (2014): expansão microSD, uma câmara melhor e colunas de som estéreo frontais. Graças às mudanças mínimas que a Motorola faz para estocar o Android, o novo Moto G (2014) receberá as últimas atualizações do Android tão rápido quanto os dispositivos Nexus; foi um dos primeiros aparelhos a ser atualizado para o Android 5.0 Lollipop. O Moto G (2014) oferece um desempenho sólido, atualizações rápidas e uma interface sem inchaço a um preço muito baixo.
9. Huawei Ascend Mate 7. O Mate 7 na verdade tem uma tela de 6 polegadas, mas mesmo que o nome seja um pouco confuso, o dispositivo é pura magia. Parecendo um HTC One Max redesenhado dá ao Mate 7 uma aparência muito refinada e o novíssimo EMUI 3.0 é uma interface de utilizador muito equilibrada e única. Huawei' a habitual mistura de interessantes e úteis adições de software adiciona bons extras, mas ele' é realmente tudo sobre o fantástico scanner de dedos, que é o melhor no Android até agora. O Mate 7 também é um pouco animal de hardware, e usar o dispositivo é rápido e agradável. Adicione a isso uma etiqueta de preço relativamente baixo e uma fantástica bateria de 4.100 mAh e o Mate 7 exige que você preste atenção. Não ter uma gaveta de aplicativos é um pouco estranho a que você se acostuma rapidamente, e é mais do que compensado pela atenção ao detalhe da Huawei&apos.
10. Motorola Moto X. O Moto X é um telefone elegante e poderoso que's é digno do seu status de carro-chefe na Motorola. Fiel à reputação da Motorola's de oferecer muita personalização, o Moto X permite que você escolha entre capas de couro e madeira, emolduradas por uma borda metálica em todos os lados. Com 5,2 polegadas, o Moto X tem uma grande tela com uma resolução Full HD. Um dos seus maiores pontos positivos aos nossos olhos é o facto de correr uma versão quase stock do Android, e é rápido a receber as últimas actualizações (estava a correr o Android 5.0.2 Lollipop na altura da escrita). Isto também significa um bloatware mínimo, deixando-o a encher o telefone com os aplicativos que você quer.
Apesar das nossas críticas à sua bateria fraca e câmera fraca, o Moto X é um telefone rápido e bem desenhado.