Casa > O > O Blackberry Key2 Ou O Keyone São Suficientemente Bons Contra Os Outros Telefones No Mercado?

O BlackBerry Key2 ou o KeyOne são suficientemente bons contra os outros telefones no mercado?

Aposto que nenhum dos autores de outras respostas usou um BlackBerry antes. Comparar o Key2/Key1 com outros telefones é como comparar uma moto antiga com uma moto moderna.

P>Primeiro o foco do Blackberry é a produtividade e é muito bom nisso e confie em mim quando digo isto. O PKB é uma brisa para digitar. Depois de pegar a Key2, notei que, comecei a usar meu telefone para aqueles e-mails de 2 páginas para os quais eu costumava abrir meu laptop para trabalhar. O Keyboard pode ser usado como um track point, o que é muito útil para a rolagem. A barra de espaço integrada ao leitor de impressões digitais, duplo toque no teclado para cursor e tecla de velocidade torna o telefone muito utilitário.

Acoplado com o Blackberry Hub, Password Keeper, DTEK e aplicativo nativo de notas/calendário torna-o muito produtivo e seguro. Concordo que ele não tem o maior dos processadores, mas não importa. Passei um dia inteiro enviando e-mails, transmitindo música, navegando na internet e enviando mensagens de texto sem que o telefone pulasse um ritmo. Faz quase um ano desde que recebi o Key2 e nunca diminuiu a velocidade.

A única desvantagem, se você me perguntar é a câmera de baixa luminosidade. Mas novamente, eu raramente uso a câmera do telefone porque tenho uma DSLR com 4 lentes e nunca fui fã de fotografia de smartphone (incluindo os iphones e galáxias) .

Então uma pessoa como eu, que realmente usa um telefone como ferramenta de comunicação, diria que o Key2 é o melhor telefone por aí. E, já vos disse que a qualidade da chamada e da recepção no Key2 é de primeira qualidade. Isso porque foi projetado para ser um telefone primeiro e um smartphone depois.

E uma vez que você usa um PKB, digitar no vidro será uma dor.

De Manning Diego

O preço do Blackberry Keyone vai cair a longo prazo? :: Se comprei 50 dólares de Bitcoin, quanto é que vale?