O Blackberry vai existir no final de 2019?
Com todo o crédito devido à incerteza cósmica à nossa volta, posso dizer com segurança que o Blackberry estará por perto para ver o amanhecer de 2019, que é cerca de 1 ano desde a altura em que escrevo esta resposta.
Batendo muitas expectativas, o Blackberry surpreendeu toda a gente ao reinventar-se como um único fabricante de dispositivos portáteis num mercado cheio de placas de vidro escorregadias e frágeis. A sério, pessoal! Parem de bater com o vidro em tudo.
">p>Vejam só! costas esfregadelas, teclado sem disparates e uma tela moderna. Uau. Pense no que quiser, mas isso é um looker infernal, ali mesmo.Embora eu próprio não o recomende aos meus amigos e família, posso ajudar mas concordo que existe um mercado para este dispositivo, por mais pequeno que seja. As pessoas me perguntam constantemente se devem comprar este telefone, para o qual, infelizmente, tenho que (infelizmente) apontar alguns problemas que eles podem enfrentar como consumo de mídia, jogos, incapacidade de mudar o layout do teclado, entre outros. Neste ponto, a maioria deles desiste. Mas alguns ainda pressionam. Eles me perguntam se podem conseguir pelo menos um ano. Isso me surpreende, mas ainda é verdade.
Então, por que estamos falando do Key2? Simples. É porque BB decidiu fazer o que eles fazem de melhor e eles estão colocando seus ovos naquela cesta. Até agora, não parece estar a funcionar para eles, como os rendimentos vão sugerir. Mas eles estão batendo nela com tudo que podem.
RIM/Blackberry global revenue 2004-2018 | Statistic
O seu preço ainda é um problema. Mas eles não parecem importar-se com isso. Portanto, eles ainda podem ir até 2019. Mas 2020? Isso é uma história para outra altura,
Artigos semelhantes
- A Intel i11 vai existir?
- Qual a diferença entre a segurança dos novos telefones andróides Blackberry e os telefones O.S. Blackberry?
- Devo comprar um BlackBerry Passport ou um BlackBerry KEYone?
- Porque é que o BlackBerry falhou? Quais são algumas coisas que fizeram com que as pessoas tivessem menos confiança no BlackBerry?