Casa > O > O Adobe Flash Player Causa Vírus?

O Adobe Flash Player causa vírus?

Q: O Adobe Flash Player causa vírus?

A: Sim

>ul>li># Um dos muitos problemas com o Adobe Flash Player é que tem uma segurança muito pobre que tem sido explorada por muitos hackers para infectar dispositivos Windows e Android com um grande número de vírusli>li> Para piorar, há muitos aplicativos falsos na internet (que geralmente são anúncios pop-up) que afirmam instalar ou atualizar o Adobe Flash para você, mas na verdade eles estão instalando um ou mais vírus no seu computadorli>li> Na verdade, o Adobe descontinuou o Adobe Flash, então você nunca deve usá-lo, se está instalado no seu computador, então você deve imediatamente desinstalá-lo>li>Steve Jobs chamou o quanto o Adobe Flash estava ruim, em 2010, acabou que Steve Jobs estava certo porque o Adobe fechou oficialmente o Adobe Flash a partir de dezembro de 2020, aqui está a carta aberta de Steve Jobs:

Apple CEO Steve Jobs' Thoughts on Flash

Além disso, o Flash não tem tido um bom desempenho em dispositivos móveis. Nós temos rotineiramente pedido a Adobe para nos mostrar o Flash tendo um bom desempenho em um dispositivo móvel, qualquer dispositivo móvel, já há alguns anos. Nós nunca o vimos. Adobe disse publicamente que o Flash seria enviado em um smartphone no início de 2009, depois no segundo semestre de 2009, depois no primeiro semestre de 2010, e agora eles dizem que o segundo semestre de 2010. Nós pensamos que acabará por ser enviado, mas nós'estamos contentes por não o termos feito'não sustemos a respiração. Quem sabe como vai funcionar?

Quatro, lá's vida da bateria.

Para conseguir uma longa vida da bateria ao reproduzir vídeo, os dispositivos móveis devem decodificar o vídeo em hardware; decodificá-lo em software usa muita energia. Muitos dos chips usados em dispositivos móveis modernos contêm um decodificador chamado H.264 - um padrão da indústria que é usado em todos os leitores de DVD Blu-ray e foi adotado pela Apple, Google (YouTube), Vimeo, Netflix e muitas outras empresas.

Embora o Flash tenha adicionado recentemente suporte ao H.264, o vídeo em quase todos os sites Flash atualmente requer um decodificador de geração mais antiga que não é implementado em chips móveis e deve ser executado em software. A diferença é impressionante: em um iPhone, por exemplo, os vídeos H.264 são reproduzidos por até 10 horas, enquanto os vídeos decodificados em software são reproduzidos por menos de 5 horas antes que a bateria esteja totalmente descarregada.

Quando os sites recodificam seus vídeos usando H.264, eles podem oferecê-los sem usar o Flash. Eles reproduzem perfeitamente em navegadores como Apple's Safari e Google's Chrome sem nenhum plugin, e ficam ótimos em iPhones, iPods e iPads.

Fifth, there's Touch.

Flash foi projetado para PCs que usam ratos, não para telas sensíveis ao toque usando dedos. Por exemplo, muitos sites Flash dependem de "rollovers", que aparecem em menus ou outros elementos quando a seta do mouse paira sobre um ponto específico. A revolucionária interface multi-toque da Apple' não utiliza um mouse, e não existe o conceito de "rollover". A maioria dos sites em Flash precisará ser reescrita para suportar dispositivos baseados no toque. Se os desenvolvedores precisam reescrever seus sites em Flash, porque não usar tecnologias modernas como HTML5, CSS e JavaScript?

>p>Even se iPhones, iPods e iPads rodassem Flash, isso não resolveria o problema que a maioria dos sites em Flash precisa ser reescrita para suportar dispositivos baseados em toque.

Sixth, a razão mais importante.

Além do fato de que o Flash é fechado e proprietário, tem grandes desvantagens técnicas, e não suporta't dispositivos baseados no toque, há uma razão ainda mais importante para não permitirmos Flash em iPhones, iPods e iPads. Temos discutido as desvantagens de usar o Flash para reproduzir vídeo e conteúdo interativo de sites, mas a Adobe também quer que os desenvolvedores adotem o Flash para criar aplicativos que rodam em nossos dispositivos móveis. Sabemos por experiência dolorosa que deixar uma camada de software de terceiros ficar entre a plataforma e o desenvolvedor acaba resultando em aplicativos abaixo do padrão e dificulta o aprimoramento e o progresso da plataforma. Se os desenvolvedores crescerem dependendo de bibliotecas e ferramentas de desenvolvimento de terceiros, eles só poderão aproveitar os aprimoramentos da plataforma se e quando o terceiro optar por adotar os novos recursos. Não podemos ficar à mercê de terceiros para decidir se e quando eles disponibilizarão nossos aprimoramentos para nossos desenvolvedores.

Isso se torna ainda pior se o terceiro estiver fornecendo uma ferramenta de desenvolvimento de plataforma cruzada. O terceiro não pode adotar melhorias de uma plataforma a menos que elas estejam disponíveis em todas as suas plataformas suportadas. Portanto, os desenvolvedores só têm acesso ao menor denominador comum conjunto de recursos. Mais uma vez, não podemos aceitar um resultado em que os desenvolvedores sejam bloqueados de usar nossas inovações e aprimoramentos porque eles não estão disponíveis em nossas plataformas concorrentes's.

Flash é uma ferramenta de desenvolvimento de plataforma cruzada. Não é objetivo da Adobe's ajudar os desenvolvedores a escrever os melhores aplicativos para iPhone, iPod e iPad. O objetivo deles é ajudar os desenvolvedores a escrever os melhores aplicativos para plataformas cruzadas. E a Adobe tem sido dolorosamente lenta em adotar melhorias nas plataformas da Apple&apos. Por exemplo, embora o Mac OS X tenha sido enviado há quase 10 anos, a Adobe acabou de adotá-lo completamente (Cocoa) há duas semanas, quando eles enviaram o CS5. Adobe foi o último grande desenvolvedor terceirizado a adotar totalmente o Mac OS X.

Nossa motivação é simples - queremos fornecer a plataforma mais avançada e inovadora para nossos desenvolvedores, e queremos que eles fiquem diretamente sobre os ombros desta plataforma e criem os melhores aplicativos que o mundo já viu. Queremos melhorar continuamente a plataforma para que os desenvolvedores possam criar aplicativos ainda mais surpreendentes, poderosos, divertidos e úteis. Todos ganham - vendemos mais dispositivos porque temos os melhores aplicativos, os desenvolvedores alcançam um público e uma base de clientes cada vez maior, e os usuários ficam continuamente encantados com a melhor e mais ampla seleção de aplicativos em qualquer plataforma.

Conclusions.

Flash foi criado durante a era do PC - para PCs e ratos. Flash é um negócio de sucesso para Adobe, e nós podemos entender porque eles querem empurrá-lo para além dos PCs. Mas a era móvel é sobre dispositivos de baixo consumo, interfaces de toque e padrões web abertos - todas as áreas onde o Flash fica aquém.

A avalanche de veículos de mídia oferecendo seu conteúdo para dispositivos móveis da Apple's demonstra que o Flash não é mais necessário para assistir vídeos ou consumir qualquer tipo de conteúdo web. E os 200.000 aplicativos na App Store da Apple's provam que o Flash é't necessário para dezenas de milhares de desenvolvedores criarem aplicativos graficamente ricos, incluindo jogos.

Novos padrões abertos criados na era móvel, como o HTML5, vencerão em dispositivos móveis (e PCs também). Talvez a Adobe devesse focar mais na criação de grandes ferramentas HTML5 para o futuro, e menos em criticar a Apple por deixar o passado para trás.

Trabalhos com o Flash Abril, 2010

De Pedrick

Como adicionar um router ao meu Comcast modem/router all-in-one :: As Reservas Marinhas dos EUA são consideradas fuzileiros "reais"?