Qual é a coisa mais engraçada que já ouviste um miúdo dizer?
Cena é a de uma sala de cinema, bem ocupada, por duas razões, (a) o filme que está sendo estreado estreia duas estrelas realmente grandes como o casal principal e é tocado para ser o filme do ano (b) cerca de quarenta crianças pequenas, com idades entre quatro e seis anos estão lá com seus professores para um passeio.
Então, o filme de que estou falando é Fanaa, um filme lançado em 2006, uma história romântica de crime (quem não adora isso?)
Então, as crianças são geralmente bem comportadas e os adultos de lá também estão curtindo o filme, surpresos como as crianças estão quietas e não sendo, sabe, pedacinhos de merda irritantes (eu amo crianças, mas elas podem ser isso).
Mas isso é só o começo. Quase meia hora depois do filme, uma garotinha começa a dar seus comentários sobre o filme, muito para o horror dos professores e um pouco de aborrecimento, mas mais diversão para os frequentadores do filme.
Deixe-me esclarecê-lo com algumas jóias que ela derramou sobre o público junto com a descrição da cena:
>ul>< Ela é cega, é por isso que ela gosta dele; o cara não é nada gostoso quando a heroína cega é mostrada se apaixonando pelo herói. Não, não, pare o filme. Meus amigos têm medo quando ela pode ter tido medo de uma cena não tão assustadora.Quão estúpidas são essas pessoas? Como é que eles não perceberam que ele matou o pai dela? E como é que o homem gordo flutua rio abaixo num bloco de gelo perfeitamente rectangular? relacionado com o assassinato do pai da heroína pelo herói.>li>li>Ele matou o pai dela. Como é que ele a ama então? Perplexo no local onde é retratado, ele ama a heroína ainda.#li>li>li>Eu sabia disso. Ele não só não é quente o suficiente para ser um herói, mas um terrorista. Matem-no! (para os adultos próximos) quando é revelado que ele é um terrorista.#li>Porquê que todos os filmes românticos têm de ser tão idiota e semelhantes? nas canções de amor que dançavam.#li>E aquela que fazia os adultos rirem mais, durante quanto tempo vão continuar de mãos dadas? (implicando que ela está à espera que algo mais aconteça). Não há criança! Bebês bonitinhos e inocentes não dizem isso.p> Não só ri e me encolho por causa disso até hoje, como também me pergunto como foi que nenhum dos professores me repreendeu ou tirou de lá o meu filho de sete anos.Bem, eu era realmente tão estranho quando era criança.