Sr. Robô ou Mau de Partir, qual deles lhe deu mais adrenalina?
Sou um grande fã e tinha o meu coração a correr com a adrenalina a observá-los a ambos. No entanto, a quantidade da dose e a sua frequência varia.Apesar de ter que aguentar o drama de uma dose de adrenalina, o que certamente te faz enlouquecer vendo quebrar mal, o Sr. Robô não' nem mesmo pedir a sua permissão antes de te atingir e você perceber que você já está viciado.
É injusto comparar cinco temporadas de Breaking Bad a apenas uma temporada de Mr. Robot. Por isso, não o tomes como uma competição.
Eu zero-in nestes factores que adicionaram o impulso e a emoção ao Sr. Robô.
A Narração.
O programa começa literalmente por declarar-te como um amigo imaginário de um hacker drogado socialmente ansioso. A perspectiva é definida e lentamente você é navegado para a agenda anti-capitalista do protagonista, só para perceber que é uma confusão!
Dê-lhe a adaptação ao estilo David Fincher, você sente que faz parte do programa e quando você faz't, o protagonista na verdade pede a sua ajuda dizendo... "Preciso de ti agora mesmo, mais do que nunca."
>br>As bandas sonoras.
Breaking Bad contém algumas bandas sonoras memoráveis mas a música do Mr.Robot veio com um propósito maior. É um ritmo constante, sombrio mas energético, que se mistura com a cena de forma tão perfeita que não't requer atenção dos ouvidos's. Confie em mim, você pode retirar muita adrenalina disso!
O guião é nítido quando comparado com o de Breaking Bad. Capta a tua atenção e usa-o eficientemente no que deve ser conhecido para ir mais longe com o programa. Uma progressão constante, No withdrawalals.
(exceto por algumas analogias, que, pelo menos para mim, foram mais significativas do que as do Breaking Bad )