Casa > O > O Futurama É Um Bom Programa?

O Futurama é um bom programa?

Então eu originalmente pretendia escrever uma resposta longa e muito detalhada para esta pergunta, mas meu marido salientou que quando falo sobre certas coisas que me apaixonam, posso me tornar um pouco intensa e realmente assustar as pessoas. Ele, claro, estava certo e eu decidi seguir o seu conselho, então aqui vai.

Sim. Para que conste, acho que o Futurama é um dos melhores programas que já assisti. Ele tem muitos pontos ótimos para incluir longas linhas de história, desenvolvimento de personagens, personagens relacionados, mas também episódios mais leves e bobos para evitar que o espectador fique atolado ou sobrecarregado com os episódios mais pesados e mais fortes. Eu endosso totalmente Futurama e sugiro a todos que procuram um programa que, pelo menos para mim, verifique todas as caixas.

alguns episódios para dar uma boa sensação do que o programa tem para oferecer:

- Where No Fan Has Gone Before. A tripulação é puxada para um planeta alienígena vazio enquanto tenta recuperar cassetes VHS contendo um antigo programa de ficção científica da Terra e forçada a lutar contra as estrelas do referido programa para a diversão de uma forma de vida alienígena.

- O Inferno são Outros Robôs. Bender se junta a uma religião robô trazida por um vício de eletricidade, mas logo recai em suas maneiras de beber e de se divertir, levando Fry e Leela a terem que montar um resgate de seu robô favorito das garras musicais de Beelzebot.

-How Hermes Requisitioned His Groove Back. Quando Hermes sofre um colapso e é enviado para um planeta termal sugerido pelo Dr. Zoidberg, ele é substituído por um burocrata sem sentido que dá brilho ao Fry enquanto torna a vida de todos os outros insuportável. Cabe ao Hermes e ao seu cérebro perfeitamente burocrático salvar o dia através de um número musical de inspiração jamaicana.

-Fry and the Slurm Factory. Neste episódio ao estilo de Willy Wonka, Fry ganha um tour pela fábrica onde o seu refrigerante favorito é feito. Slurm, é altamente viciante! Durante a turnê ele, Bender e Leela se afastam do resto da equipe para investigar e chegar ao fundo do ingrediente secreto no Slurm, mas eles conseguem lidar com o peso da verdade uma vez que a descobrem?

-Jurassic Bark. (ATENÇÃO! Este episódio não é apenas um dos meus favoritos, mas também um dos episódios mais tristes e dolorosos de qualquer programa que eu já assisti. Admito que tenho um ponto super macio para os animais e até penso no meu cachorrinho como meu filho, por isso este episódio é especialmente cativante para mim. Dito isto, conheço pessoas que não se importam com animais e que ainda dizem que este episódio os deixa com os olhos um pouco enevoados). Quando o Fry encontra o seu cão fossilizado no museu local, ele parte para recuperar o seu amado Seymour. Bender, fiel à forma, cresce cada vez mais ciumento à medida que o tempo passa, construindo um clímax que pode deixar o espectador emocionalmente taxado de uma forma que os desenhos animados muitas vezes não conseguem, e talvez não devam.

Eu espero que esta resposta ajude.

De Shutz Spinoso

Qual será a próxima tecnologia depois dos DVDs em Blu-ray? :: Quem poderia derrotar o Rick Sanchez?