Porque é que algumas pessoas odeiam amplificadores de áudio de classe D?
I ficaria surpreendido se alguém são odiasse uma configuração de amplificador em particular. O ódio é uma emoção amarga, corrosiva, mais prejudicial para o ódio do que para o ódio. É uma palavra muito mal usada em Quora.
O que eu não tenho dificuldade em imaginar é que alguém está tendo uma forte aversão. As pessoas podem ficar um pouco irracionais, especialmente sobre coisas que mal entendem. As classes A, B e C são modos analógicos puros, e em sequência usam técnicas cada vez mais problemáticas para melhorar a eficiência, com risco crescente de mau desempenho, se mal feito. Os audiófilos são susceptíveis à mitologia, e a ideia de que a classe A é o tipo mais puro de amplificador.
Então vem a classe D. Não é de todo um modo analógico , e alfabeticamente deve ser mais problemático porque está mais tarde no alfabeto. Então os woo-merchants, comentaristas e jornalistas - que já não sabem como funciona - rotulam-no como mau.
Não importa que não seja mau de todo. The opinion leaders are the woo-believers, not the engineers.
Woooo. Claas D wroooong.
Artigos semelhantes
- Porque é que os amplificadores de áudio domésticos são tão caros?
- Posso usar saídas de interface de áudio diretamente para fones de ouvido, ou preciso de amplificadores de fone de ouvido?
- Qual é a diferença entre a declaração de classe e a definição de classe em Java?
- Como chamar uma classe de outra classe em Java