Casa > Q > Que Medidas Estamos A Tomar Para Evitar Que Os Condutores Enviem Mensagens De Texto Enquanto Conduzem?

Que medidas estamos a tomar para evitar que os condutores enviem mensagens de texto enquanto conduzem?

  1. Põe o telefone longe, o mais longe possível. Pare de usá-lo para GPS e obtenha um GPS dedicado em seu lugar.
  2. Se você não puder, use o "modo de condução" que desabilita tudo o resto que não seja a funcionalidade GPS

Keep repetindo isso para você mesmo: Se eu não estou a conduzir, não estou a conduzir. Não existe o "Driving & ...". Ou estás a conduzir ou não. O trânsito ainda está a circular. Esperar no semáforo vermelho ainda está a conduzir. Se você está ao volante, cada outro ser vivo ao seu redor é sua responsabilidade, você tem os meios e a capacidade de acabar com a vida deles ou ferí-los severamente. Se você não pode ser responsável por isso, simplesmente não fique atrás do volante.

Lembre-se também, a grande maioria dos acidentes acontece no trânsito de stop & go quando quase todos os motoristas hoje em dia estão distraídos (nos seus telefones). Nós não estamos em movimento. Nós quase não estamos nos movendo. Não estamos dirigindo, estamos parados - todas essas são desculpas e nenhuma delas pode evitar os acidentes que acontecem todos os dias no trânsito de stop & go.

Ontem estava chovendo em NY e as estradas estavam completamente entupidas com acidentes de fender-bender. Eu estava na minha motocicleta. O que deveria ter sido uma viagem de 40 minutos levou 1 hora e 43 minutos. A cada acidente que passei vi um par de condutores jovens com um olhar estúpido na cara, completamente surpreendidos por terem tido um acidente. E ainda tinham telefones nas mãos, tentando descobrir o que fazer agora. Milhas de trânsito atrás deles - tudo porque todos eles tinham desculpas.

P>Repetirá para si mesmo: Eu estou a conduzir. E não toque no seu telefone. Ouça um audiolivro, o seu programa de rádio favorito ou o que quer que seja. Sempre tivemos trânsito, mas nunca tivemos tantos acidentes dia sim, dia não. É uma epidemia agora.

>p>Repeite para si mesmo: Eu estou a conduzir. E não toques no telefone... Se não podes, então não conduzas, por favor sai da estrada. Estamos fartos de ti, estás a pôr todas as nossas vidas em perigo com as tuas acções irresponsáveis.

Sadly, também estou a ver pessoas mais velhas nos seus telefones. Então este não é um problema milenar, ou um problema de juventude. Os humanos são simplesmente maus em multi-tarefas (não podemos fazer multi-tarefas btw podemos fazer trocas rápidas, mas são horríveis em multi-tarefas...)

De Jeffrey Idom

Qual é o custo de oportunidade? :: Como está o Oppo F3?