Quais são algumas maneiras de disciplinar o seu marido?
Estou numa de BDSM e vou dizer-lhe uma coisa. Enquanto eu gosto de BDSM concensual com minha esposa, e enquanto temos alguma disciplina entre nós, as duas coisas estão totalmente separadas.Por prazer, eu chicoteio minha esposa e ela me chicoteia com uma bengala. Mas isto não é um castigo.
Se isto tem que ser um castigo, ela não o fará e eu não o farei, mas uma vez aceite pela outra parte, arranjaremos com outra pessoa do mesmo sexo para administrar o castigo. Isto é muito importante. Eu não quero ressentir minha esposa por um castigo muito duro. E se não for muito difícil, não é um castigo. É um prazer.
Então fizemos um acordo com outro casal. Eles são amigos de longa data e nós dois confiamos neles. Quando um de nós (4) se comporta mal é para ser chicoteado pela pessoa do mesmo sexo no outro casal.
Aí está como isso acontece. Se eu me comportar mal, uma vez acordado, minha esposa notificará nossos amigos que eu irei à casa deles (nós aceitamos algum tipo de compromisso). Eu posso fazer o mesmo com ela. Normalmente deixamos algum tempo para pensar assim, geralmente uma semana antes da decisão e da punição, o que dá tempo para adaptá-la. Eu tenho que aceitar a decisão e dizer a minha amiga que aceito, mas uma vez aceite, não há saída.
Em data marcada então eu vou à casa dos meus amigos, sou saudado pelo Alex. Apertamos a mão mas não temos tempo para socializar, ele me leva para o quarto dele e me pede para me despir. Despir-se diante de um amigo é algo muito especial e muito humilhante. Ele normalmente é simpático e diz que vai fazer isso para o meu bem, que gosta muito de mim, mas faz isso para que eu possa melhorar. Quando o chicoteio, faço o mesmo. Uma vez despido, deito-me na cama e ele amarra-me para que eu não me possa mexer. Ele então pega uma bengala e aplica o castigo com muita força.
Se for um castigo leve, são seis golpes. Um homem vai lutar, mas será capaz de manter a sua dignidade e evitar chorar com isso. No entanto é eficaz.
O castigo mais duro que eu levei uma vez foram 32 pancadas. Basicamente eu enganei minha esposa, fui pego e concordamos que deveria ser terrível para mim, mas ela perdoaria. Quando eu cheguei, Alex me disse francamente que não gostava do que eu fazia (porque ele gosta da minha mulher) e que seria muito duro comigo. Mesmo assim ele tentou me tranquilizar enquanto me amarrava (eu estava com muito medo, pois sabia que 32 golpes seriam terríveis). Ele começou o castigo e tudo o que eu queria era levá-lo como um homem. Mas ele já me disse antes que se certificaria de que eu não seria capaz de tomar como um homem e este era o propósito disto.
Depois de algo como 20 ou 24 golpes a dor era insuportável e eu comecei a chorar incontrolavelmente. Ele me disse que entre duas pinceladas ele sabia que era realmente doloroso para mim, mas ele fez isso para o meu bem e para o bem da minha esposa. Ele continuou e posso dizer que este foi um verdadeiro castigo. Eu teria feito qualquer coisa para que isso parasse. Mas ele manteve-o firme e uma vez terminado ele me disse que eu estava perdoado e que ele iria esquecer tudo.
O mesmo acontece quando eu tenho que chicoteá-lo ou quando as meninas se chicoteiam. Bem, a verdade é que eu nunca tive que dar 32 golpes a ele, mas eu dei 24 uma vez e ele chorou até o final também.
Desta forma nossa relação não é tensa porque quem castiga não tem nada de pessoal contra a pessoa castigada. E minha esposa pode me consolar uma vez que eu vá para casa com um fundo dolorido.