Como os japoneses vêem a anime e a manga contra outras pessoas, os americanos, por exemplo?
Honestly, há uma grande sinergia entre a internet e o anime/manga, mas uma vez que você fica offline, não há sinal de Manga ou Anime no Japão. Eu vou te contar meu lado(lado japonês) e ver como's like.
Anime ainda é considerado subcultura-ish e a série de moe anime baseada em Lite-novel dirigida a crianças originalmente, mas assistida principalmente por Ookina otomodachis(literalmente: amigos adultos) aka 2D pedófilos perdedores. Eu não'não vejo Anime ou leio quadrinhos ou mangá e a maioria dos profissionais que conheço do Japão não'também não me importo muito com Anime.
Para ter sucesso comercial ao lançar o conteúdo do Anime aqui, ele'É muito sobre o quanto eles podem fazer ani-wotas(Anime otakus) koe-butas, ou koe-wotas(voz talentosos porcos ou aberrações), moe-butas(moe porcos) e fujoshis(senhoras em anime/manga porno gay quase platônico da perspectiva japonesa danshoku) pagar pelos conteúdos derivados/físicos ao longo das estações ativas, não mais o conteúdo em si ou a qualidade do Anime, que é muito aparente desde 2000 como parte do consumismo superficial e do materialismo eco-amigável e típico asiático provocando o sentimento de propriedade e direito como fãs do anime, tradicionalmente impulsionado pelas motivações egoístas japonesas nesta era moderna digital. De jeito nenhum eu posso't estar envolvido nisso seriamente.
Manga, por outro lado, é amplamente aceito e considerado como um entretenimento razoável que você vê em toda parte. Os adultos lêem-no como todos os diferentes tipos de Mangas estão disponíveis.
O mercado de anime dos EUA é muito direccionado para um nicho de audiência omega e como os números e performance mostram, a maioria dos conteúdos anime não é paga, mas os conteúdos anime nos EUA são vistos pelos pobres e, claro, gratuitamente online pelos freeloaders e não há negócio nenhum. Também os licenciados americanos não pagam praticamente nada quando importam conteúdo do Japão. Editores japoneses e detentores de IPs (geralmente estações de TV) don'nem mesmo negociar por um melhor negócio ao exportar conteúdo e eu acho isso muito preocupante. Ainda não há presença comercial para anime no mercado de SVOD, mas espero que melhore em breve.
As pessoas americanas podem estar em qualquer coisa em qualquer coisa. mesmo no Japão. Hobbies e apenas passatempos, nada de sério.