Casa > P > Porque É Que Todos Estão A Comprar O Nintendo Switch Se O Hardware É Terrível E Há Um Bom Jogo Nele?

Porque é que todos estão a comprar o Nintendo Switch se o hardware é terrível e há um bom jogo nele?

Primeiro, o hardware não é terrível. Há duas facetas a isso que eu devo endereçar.

Embora no lançamento tenha havido algumas críticas alarmantes no Youtube afirmando coisas negativas sobre a qualidade de construção do dispositivo, muitas dessas afirmações, eu descobri, são completamente exageradas. Os Joy-Cons fazem o seu trabalho bem, não se sentem tão embaraçados como os especialistas dizem, e o próprio Switch os cobra. Tudo o que você precisa está nessa caixa e eu não encontrei nenhuma configuração para usar o Switch que seja inconveniente ou buggy. Apenas não brinque com um dos "joy-cons stuffed" dentro do seu sovaco e você ficará bem.

Se você está se referindo ao nível de entranhas de hardware dentro da máquina, é tão high-end quanto um dispositivo móvel é capaz de obter. Frase-chave aqui: dispositivo móvel. O Switch não é principalmente uma consola de jogos doméstica, é principalmente um dispositivo portátil que, por acaso, é capaz de acoplar e ligar à sua TV, entre numerosas outras configurações. Não está em concorrência com a PS4 ou Xbox One, está em concorrência com a Playstation Vita - e explode tanto ela como o 3DS completamente fora de água.

Segundo, o julgamento de valor de um dispositivo de jogo é normalmente baseado em uma projeção de quantos jogos você espera que você vai querer jogar nele, o que inclui tanto jogos que você pode potencialmente possuir hoje e jogos que você pode potencialmente possuir no futuro. Se os próximos lançamentos parecerem agradáveis e/ou impressionantes, muitas vezes as pessoas irão suportar o dispositivo muito antes do seu lançamento real. Eu garanto que se você já jogou videogames em sua vida, você já fez esse julgamento antes em relação a um console ou outro. Mais do que um dos meus amigos tem estado na cerca em relação à compra de uma consola, apenas para o anúncio de um lançamento distante com uma janela de lançamento concreta para os empurrar para uma compra empenhada.

Embora o lançamento da Nintendo para o Switch tenha girado principalmente em torno de Breath of the Wild, este foi um movimento de abertura muito forte com um take muito refrescante do franchise, acompanhado por algumas demos técnicas, bem como um lançamento obrigatório de Shovel Knight. Em conjunto, todas estas demos estabelecem uma barra de qualidade encorajadora, bem como uma trajectória palatável para a base de fãs da Nintendo.

Meanwhile, a Nintendo fez a sua devida diligência ao anunciar um alinhamento de títulos para 2017 que, embora nem todos disponíveis imediatamente, prometiam mais do que o suficiente para a própria base de fãs da Nintendo justificar a compra da consola. Fora do topo da minha cabeça estão:

>ul>##li>Super Mario Odyssey, a ser lançado em Outubro; acabei de fazer grandes ondas na E3.#li>Mario Kart 8 Deluxe, lançado no mês seguinte ao lançamento do Switch; uma vasta melhoria no lançamento da WiiU em todos os sentidos possíveis.ARMS, acaba de ser lançado.>li>Splatoon 2, chegando dentro de cerca de um mês; um seguimento antecipado de um título de lançamento da WiiU.>p>alguns jogos de notas de terceiros:
  • Mario + Rabbids Kingdom Battle. Acabei de anunciar, no próximo mês. Que estranha vinda de behind.
  • Shantae: Half-Genie Hero. Vindo no próximo mês ou dois se não estou enganado.
  • Disgaea 5. Lançado apenas no mês passado.
  • Skyrim, que, embora não tão excitante no valor de face, está se tornando intrigante o suficiente para valer a pena olhar com novas opções de controle e extras relacionados à Nintendo.
  • Sonic Mania, o retorno triunfante de um jogo Sonic 2D real e honesto.
p>Todos estes estão disponíveis agora ou estarão disponíveis dentro do ano corrente. Juntamente com Breath of the Wild e Shovel Knight esta ardósia iria facilmente satisfazer a minha "regra dos dez jogos", e marca um ano de lançamento mais forte do que a média para consolas na minha vida. Quando a Consola Virtual estiver pronta e funcional, tanto melhor.

O que eu vou conceder é que um bom número dos jogos de terceiros são lançamentos de variantes de títulos que podem estar disponíveis em outros lugares, e que a maioria ou talvez todos esses títulos podem não ser do seu interesse especificamente. E, tudo bem. Você não tem que concordar com o julgamento do meu ou de outro jogador sobre o valor do dispositivo ou do seu catálogo, e tenho certeza de que são capazes de apresentar uma racionalização tão elaborada contra o julgamento do valor de outra pessoa quanto eu possa a favor dela. Entretanto, você deve reconhecer claramente que ninguém tem que compartilhar ou concordar com seu julgamento de valor.

Como eu afirmei com bastante frequência em tópicos relacionados a jogos, os jogadores simplesmente não compartilham muitos interesses em comum, sendo assim improvável que tomem decisões semelhantes em compras.

De Kelli Schexneider

Em que computador portátil é bom para jogar jogos antigos? :: Como enviar uma imagem como hiperligação no WhatsApp