O que é 'carga contínua' e 'carga não contínua'?
NFPA 70: O artigo 100 do National Electrical Code aqui nos Estados Unidos define uma carga contínua como uma carga que funciona sem interrupção por 3 horas ou mais.
Certifique-se de aplicar um fator de carga de 125% em cargas contínuas ao dimensionar o fio e os dispositivos de proteção contra sobrecorrente.
História verdadeira, eu tive uma vez um cliente com um motor elétrico que funcionaria por horas. Após algumas horas de funcionamento, o disjuntor, em outra sala, tropeçaria. Nós verificamos e, com certeza, o disjuntor foi classificado para a carga, mas não para operação contínua. O calor acumular-se-ia nos terminais do béquer e dispararia o elemento térmico no disjuntor após algumas horas de tempo de funcionamento.
>Exemplo #1: Determinar o tamanho certo do disjuntor e do condutor para uma carga contínua de 40 amperes como se segue: 40-A x 1,25 = 50-A. Use um disjuntor 50-A e selecione um condutor que tenha uma ampacidade de pelo menos 50 ampères.Exemplo #2: Determine a maior carga contínua que pode ser protegida por um disjuntor de 60 ampères em um condutor que tenha uma amputação de 60 ampères como a seguir: 60 X .80 = 48-amplificadores. Verifique se uma carga classificada em 48-amp é a maior carga que pode ser protegida por um disjuntor de 60-amp multiplicando 48 por 1,25: 48-A x 1,25 = 60-A.[1]
>p> Notas de rodapé[1] 210,20 Protegendo as Cargas Contínuas do Circuito de Ramificação.Artigos semelhantes
- Qual é o impacto da carga (lenta) sem fio versus a carga (lenta) com fio na bateria do telefone?
- Qual a eficiência energética da carga sem fio Qi em comparação com a carga com fio?
- Qual é a diferença entre Carga rápida e Carga rápida em Smartphones?
- Quando a carga no meu smartphone cai abaixo de 30%, ele começa a perder carga a uma taxa muito mais rápida de 1% por minuto. Porquê?