Quais são as melhores estratégias de risco no início do jogo?
1. Consolidar
Arguavelmente a coisa mais importante a fazer é acumular os seus exércitos. Amontoar exércitos lhe dá duas coisas: a habilidade de tomar e segurar território, e menos óbvio, faz de você uma contra-ameaça para alguém que está lutando com você. A consolidação também implica manter fronteiras e apreender continentes para exércitos de bónus. Certifique-se de se dar uma maneira de coletar cartas.
>br>2. Faça Amigos
Todos sabem que, eventualmente, o risco se resume a um jogador. Mas, fazer amigos temporários é importante no início do jogo. Claro, don'não se deixe abrir, pois seu amigo está tentando descobrir o melhor momento para apunhalá-lo pelas costas, assim como você deveria estar considerando o seu amigo.
>>br>3. Don'não agarre muito rápido demais
Escanhar muito rápido demais é um erro e fará de você um alvo. Don'não esteja ansioso demais para pegar e segurar aquele segundo continente, especialmente se ninguém mais estiver fazendo isso. Segure uma pequena base com uma confortável quantia de renda, pegue suas cartas a cada vez, e aguarde seu tempo. Avance sua posição quando tiver meios para defendê-la.
>br>4. Seja econômico
Dependente de como você'ter escolhido usar as cartas, ser econômico pode ser importante. Pequenas perdas aqui e ali somam-se, especialmente quando outros estão jogando conservador. Don' não desperdice exércitos. Certifique-se de apostar e punir seus oponentes por deixá-los sob as probabilidades. Cada homem conta no jogo inicial, então use-os sabiamente. Obtendo 1 ou 2 exércitos a mais cada turno do que o seu oponente pode empurrar as probabilidades a seu favor, então posicione-se para pequenas vantagens.