Casa > P > Posso Fazer Um Canal De Erro De Filme No Youtube?

Posso fazer um canal de erro de filme no YouTube?

Obviamente, você pode fazer um.

YouTube apresenta uma enorme oportunidade para os empresários que estão dispostos a dar o mergulho no marketing de vídeo. Pensa nesta recente estatística do eMarketer: Enquanto 41% das pequenas empresas americanas usam o Facebook, apenas 9% usam o YouTube. Enquanto o vídeo pode fornecer uma grande vantagem quando se trata de engajamento para o seu negócio, a concorrência - pelo menos em termos de outras empresas comerciais - não é tão feroz como em algumas outras grandes redes sociais.

Este artigo descreve 50 formas gratuitas de aumentar o número de assinantes do seu canal YouTube, bem como aumentar as visualizações de vídeo e engajamento.

1. Carregue novos vídeos regularmente e, de preferência, em uma agenda. Se o seu público espera um novo vídeo todas as terças-feiras, eles vão esperar ansiosamente pelas terças-feiras! Quando você carregar um novo vídeo, aqueles que se inscreveram no seu canal receberão uma notificação (o que ajuda a acionar novas visualizações).

2. Publique cada um dos seus vídeos do YouTube no Facebook usando o carregador de vídeos nativo do Facebook (Fato: os vídeos do Facebook agora recebem mais envolvimento do que os links de vídeos do YouTube compartilhados). Inclua uma chamada para ação no post de vídeo do Facebook para "conferir meus outros vídeos no YouTube" com um link para o seu canal do YouTube.

3. Mantenha os títulos dos seus vídeos com 50 caracteres ou menos. Por mais tempo, e seu título será cortado, diminuindo as chances de ser clicado na busca.

4. Incorpore seus vídeos do YouTube no seu blog e promova-os para o seu público de mídia social. Isto não só aumentará as visualizações de vídeos, como também aumentará as pageviews.

5 do seu site. Tente manter os seus vídeos em cerca de 3 minutos. A pesquisa do Buffer Social mostra que a duração ideal de um vídeo do YouTube é de 2 minutos e 54 segundos.

6. Ao escolher as palavras-chave dos seus vídeos, faça uma pesquisa rápida no Google para ver se existem resultados de vídeo para essas palavras-chave. Se houver, seu vídeo tem mais chances de ser classificado na pesquisa.

7. Organize seus vídeos em listas de reprodução tópicas. Use palavras-chave relevantes para dar às suas listas de reprodução mais potencial para classificação na pesquisa.

8. Inclua uma introdução para todos os seus vídeos. A sua introdução é onde você tem um público cativo. Use-a para apresentar o conteúdo do seu vídeo, lembrando também aos espectadores que podem subscrever o seu canal.

9. Use palavras-chave relevantes em seu título e descrição para que seu vídeo tenha a melhor chance de aparecer no YouTube e nos resultados de busca do Google.

10. Inclua a URL do seu vídeo do YouTube ao incorporá-la no seu blog. Adicionar a URL manualmente pode aumentar os cliques no seu canal do YouTube.... e pode fazer com que os seus visitantes fiquem por perto para ver os seus outros vídeos.

11. Crie um cativante trailer de canais para se apresentar e deixar os telespectadores saberem do que você se trata. Seu trailer será exibido automaticamente quando um não-subscriber chegar na página inicial do seu canal, então pode ser sua única chance de convencer as pessoas a ficar por perto e conhecer você.

12. Use uma forte chamada para a ação em suas anotações. Perto do fim do seu vídeo, encoraje os espectadores a subscreverem o seu canal.

13. Crie conteúdo de vídeo sempre verde, assim como conteúdo de vídeo com tendências. Vídeos com tendências são ótimos para obter vistas de curto prazo, mas seu canal também deve conter vídeos intemporais e úteis que seus assinantes acharão úteis a longo prazo. Esses vídeos tendem a ser bem classificados nos resultados de pesquisa do Google ao longo do tempo, direcionando o tráfego e as visualizações para o longo curso.

14. Inclua botões de inscrição no seu blog, especialmente ao lado dos seus vídeos incorporados.

15. A pesquisa de palavras-chave de cauda longa não é importante apenas para o seu conteúdo escrito. Não tenha medo de escrever descrições longas e detalhadas do vídeo para que o Google possa encontrar o seu vídeo para frases relevantes e altamente específicas de cauda longa.

De Osei Panarella

Deve usar os sinais de segurança da ADT sem pagar pelos seus serviços? :: Devo mudar para um iPhone 8 ou um Samsung Galaxy S9 de um iPhone 6?