O iPhone 12 Pro vai usar uma tela de 120Hz?
De acordo com os últimos vazamentos, não. A Apple supostamente eliminou uma série de recursos planejados para o próximo lançamento, devido a um estranho plano de marketing.
Desde que a Apple parece ter a intenção de tentar forçar um dispositivo sem poros para o mercado, seu plano é reduzir significativamente o telefone e a bateria do ciclo de lançamento atual. As caixas de bateria da Apple estarão disponíveis a partir do primeiro dia, no entanto, estas serão apenas caixas de conector macho que só podem carregar sem fios. A idéia é que a troca curta da bateria empurrará a caixa necessária e as vendas do carregador para alcançar o fim do jogo.
No entanto, isso compromete a viabilidade de 120hz. Não é uma grande idéia ter um recurso de manchete sendo dependente de uma compra separada de um acessório. Mesmo para a Apple, isso seria empurrar o envelope alguns passos longe demais.
Granted, isso é fortemente baseado em vazamentos neste ponto, então não saberemos com certeza por um tempo (especialmente porque a Apple perdeu completamente sua janela de lançamento habitual), no entanto, dada a capacidade da bateria vazada sendo visivelmente menor do que a do iPhone 11, apesar da tendência geral do mercado para a capacidade superior da bateria, não é uma avaliação irrazoável.
Artigos semelhantes
- Uma tela de 120Hz usa o dobro da duração da bateria em comparação com uma tela de 60Hz, ou há muito mais na equação?
- Porque é que a Apple vai alegadamente usar um ecrã de 120Hz no iPhone 12?
- Como é possível que o Poco X3 NFC da Xiaomi tenha uma bateria gigante e uma tela de 120Hz por $235?
- Existe algum smartphone com uma taxa de atualização de tela de 120Hz?