Por que a faculdade existe, e o mais importante, por que eles cobram dinheiro se não ensinam de fato (atribuir livros para ler)?
Em tempos, as faculdades existiam para treinar cavalheiros, para polir a sua posição na sociedade. O que eles aprenderam nas aulas era irrelevante. O único assunto que era de alguma forma importante para eles era aprender latim. Isto porque o latim era o seu identificador na sociedade e o passaporte em toda a Europa. Se você falava latim, ou era um estudioso ou um cavalheiro. O latim permitia falar com outros cavalheiros ou, menos importante, com estudiosos. Eles foram treinados na língua desde a sua primeira escolaridade. Os bolsistas também estavam em universidades, mas eram praticamente membros de segunda classe dessas escolas. Quase tudo o resto que um cavalheiro aprendeu foi aprendido fora da sala de aula. Eles se encontravam e trabalhavam em rede com outros de sua própria classe.Nos tempos mais modernos, os filhos de cavalheiros (os ricos) freqüentavam universidades pela mesma razão que os que freqüentavam nos tempos anteriores. As fraternidades foram criadas para servir de ponto de encontro para os homens da classe alta, separados dos outros, onde se ligavam em rede. Nessa época, muitos homens de classe média freqüentavam a escola para aprender uma profissão. As mulheres da classe alta também estavam começando a freqüentar as faculdades para trabalhar em rede e se tornarem valiosas para os homens da classe alta, para fins matrimoniais. Até meados do século XX, havia muito poucas profissões abertas às mulheres. Esperava-se que elas se casassem.
Nos tempos mais modernos os homens da classe alta ainda freqüentavam as faculdades para trabalhar em rede com outros da classe alta e ainda se juntavam às fraternidades mais seletas. As mulheres de classe alta fazem praticamente o mesmo, entrando para as fraternidades. Quase todos os outros vão para a faculdade para adquirir habilidades para ganhar a vida. E de acordo com algumas para se tornarem escravas de dívidas para que a classe alta possa mais facilmente controlá-las. Muito poucas aprendem a pensar e muito poucas lêem. Nenhum deles parece ser encorajado pelas faculdades hoje em dia. As faculdades hoje em dia estão no negócio de ganhar dinheiro e de se tornar trabalhadores qualificados. E para proporcionar entretenimento através do esporte.
Não conheço nenhuma faculdade que não tenha tarefas de leitura, mas não me surpreenderia se houvesse algumas. Eu sempre senti que a educação é aprender a pensar e avaliar o mundo. E parece que muito poucos aprendem isso na faculdade. Pensar não parece ser lucrativo ou encorajado. Portanto, se você vai para uma faculdade que não atribui livros para serem lidos, considere a sua freqüência lá com muito cuidado.
Artigos semelhantes
- Como Venmo ganha dinheiro se eles não cobram taxas?
- Por que aplicativos como Sun NXT e Amazon Prime cobram de seus assinantes? Até eles podem obter receita fornecendo anúncios como o Hotstar, certo?
- Devo comprar um Kindle para ler documentos PDF e não para livros eletrônicos? Existe alguma alternativa dentro desse custo (INR 6k)?
- O que são alguns jogos de PC que ensinam a gestão de dinheiro?