O que são alguns factos que fazem explodir a mente sobre os dispositivos Google Nexus?
Hi, obrigado por A2A. Aqui está o que você está procurando:
1.Nexus One foi geralmente elogiado por ser um smartphone poderoso, mas não foi um sucesso esmagador. O HTC teria mais sucesso com o Desire, que era muito semelhante, mas vendido com a marca HTC, Sense UI, e através das rotas tradicionais das operadoras.
2. Em 5 de Janeiro de 2010, o Nexus One chegou, trazendo consigo o ethos do que vemos hoje. Era uma plataforma de exposição, uma espécie de dispositivo de referência para desenvolvedores e OEMS tomarem nota e orbitarem seus designs por volta.
3. Quando o google nexus one era para compra online, as pessoas não estavam acostumadas a comprar telefones a preço total online no Google e era relativamente caro.
Muitas pessoas escreveram isso como um experimento fracassado, mas o Google definitivamente aprendeu muito. Ele começou a vender o Nexus One através de canais de varejo e fechou a loja virtual em maio de 2010.
4. Em dezembro de 2009, o google preencheu um pedido de marca registrada para o nome "Nexus one", mas em março de 2010 ele foi negado porque uma empresa chamada Integra Telecom já estava usando-o.
5.Houve outro engate para o nome Nexus quando a propriedade de Philip K. Dick reclamou. Sua filha, Isa Dick Hackett, começou a saber o que foi acordado.
6.Google decidiu mudar do pioneiro do Android HTC e fazer parceria com a Samsung para o Nexus S. Ele introduziu o Android 2.3 Gingerbread quando foi lançado em dezembro de 2010.
7.Google ficou com a Samsung para o Galaxy Nexus e o nome é um verdadeiro aceno para o sucesso crescente da Samsung com a marca Galaxy. O anúncio foi adiado após a morte de Steve Jobs em 5 de outubro, mas em 19 de outubro de 2011 foi revelado, e foi à venda no mês seguinte.
8.Google fez uma parceria com LG para revelar o aparelho Nexus 4.
9. Em 2012, o Google anunciou o Nexus 7, um comprimido curiosamente pequeno de 7 polegadas. Ele foi feito em conjunto com a ASUS e foi o primeiro tablet a levar a marca Nexus.
10. Em 2011, o Google dará seu primeiro grande empurrão para se tornar um verdadeiro player no mercado de tablets com o anúncio do Android 3.0 Honeycomb, uma versão do Android especificamente otimizada para tablets.