Como é a placenta accreta em um ultrassom?
Responda:
Ver abaixo:
Explicação:
Primeiro, o aviso de isenção - se você suspeitar que tem essa condição, lembre-se de informar o seu médico (se você tem um ginecologista / obstetra) ou a um profissional médico do hospital mais próximo, se não tiver. Esta é uma condição muito séria que requer técnicas médicas avançadas para lidar - é perigoso para a mãe e o bebê (consulte o link aqui para a Clínica Mayo: http://www.mayoclinic.org/diseases-conditions/placenta-accreta/basics/definition/con-20035437)
Durante os nove meses em que um bebê se desenvolve dentro do corpo de uma mulher, a placenta se desenvolve como um órgão para fornecer nutrientes ao bebê. Ela cresce dentro do útero e se desprende do útero durante o parto - é a que o cordão umbilical está conectado.
A placenta acreta é o que acontece quando a placenta se liga muito profundamente ao útero e, em vez da placenta, ela permanece parcialmente ou totalmente aderida.
Eu coloquei o link abaixo para a pesquisa no Google de imagens de ultra-som da condição. https://www.google.com/search?q=placenta+accreta&espv=2&biw=1416&bih=691&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjrtazE-LXPAhUEG5QKHYANAiEQ_AUIBigB#tbm=isch&q=placenta+accreta+ultrasound
Aqui está um aqui: