Uma criança de 60 anos pode aprender a programar e ganhar a vida com isso?
Como os outros já apontaram, você pode aprender com certeza e até ser bastante bom nisso.Provar a um potencial empregador ou cliente que você é tão bom, bem, isso é outra coisa completamente, mas eu não seria tão pessimista.
Você poderia ter alguma experiência de trabalho relacionada (digamos, como um designer gráfico ou redator caso você queira começar a fazer websites ou algum tipo de jogo) ou você poderia ter os contatos certos para pelo menos começar com algum trabalho modesto e construir um portfólio.
Eu ganhei'não menti para você e o segundo objetivo ganho'não seria fácil. De todo, mas don't seja pessimista ou azedo sobre isso.
Eu sugiro que você encontre/mantenha um emprego (qualquer emprego) que lhe permita viver, aprenda alguma linguagem fácil de escolher como Python (aqui algumas dicas e experiência pessoal de um colega autodidata, se você quiser considerar meu conselho), veja se é divertido ou não para você e no caso de crescer suas habilidades com a determinação de alguém que quer mudar sua vida com algo que realmente gosta.
Don't force a codificação para si mesmo só porque "alguém tem que codificar": não é verdade e você acabaria odiando sem motivo (um codificador sem paixão geralmente ganha't vá tão longe).
Se você for cortado para codificar, o resto seguirá, de uma forma ou de outra :)!
Artigos semelhantes
- Quais são as diferenças entre a criança dos anos 2000 e a criança dos anos 2010?
- Como pode uma criança de 16 anos ganhar 3000$ nos próximos 6 meses?
- É bom dar um smartphone a uma criança de 16 anos? Isto afecta os seus estudos/estilo de vida?
- É errado para uma criança de 16 anos namorar um jovem de 18 anos na Austrália?