Casa > b > É Bom Dar Um Smartphone A Uma Criança De 16 Anos? Isto Afecta Os Seus Estudos/Estilo De Vida?

É bom dar um smartphone a uma criança de 16 anos? Isto afecta os seus estudos/estilo de vida?

Na actualidade's dias e idades, afecta definitivamente, no mínimo, o seu estilo de vida. Os telemóveis eram basicamente a próxima coisa mais importante quando eu estava na escola/alto-escola, mas eu não tinha'não tinha autorização para ter um. O meu pai tinha as suas razões, a minha mãe discordou. O resultado? Minha mãe me enfiou um TracFone (um daqueles Nokias indestrutíveis e depois um Kyocera Kandid KX16) na minha mochila num fim de semana enquanto eu a visitava, com instruções explícitas para manter o som desligado em casa. Então, apesar da maioria das crianças estarem literalmente muito apegadas aos seus telefones, aqui's algumas razões que fornecem um adolescente com um é útil:

>ul>li>Your child's high school may have an open campus rule at lunch. Isto significa que o adolescente pode sair do recinto escolar para comprar comida, visitar uma loja, etc. Claro, eles podem ter amigos que tenham telefones que possam usar em caso de emergência, mas e se eles forem do tipo lobo solitário? Eu saí do campus muitas vezes, mas como introvertido, ninguém saiu comigo.li> O seu filho vai a pé da escola para casa ou dirige para casa? Ambos abrem a porta a acidentes, e ao mesmo tempo em que fornecem ao seu filho um telefone pode ser inconveniente na sua carteira, ele lhes fornece a capacidade de obter serviços de emergência e você se algo acontecer. Se o seu filho é do tipo social, ele tem um carro que usa para sair com os amigos? A maneira como um adolescente dirige sozinho e na visão dos pais são muitas vezes duas coisas diferentes. Quando eu tinha dezesseis anos, depois que comecei a viver com minha mãe e assim tive acesso a um telefone celular, decidi sair com os filhos do Xerife para conhecer um garoto da minha antiga escola e jogar boliche. Sendo um adolescente sabichão e muito confiante, eu fiz o que muitos garotos fazem: eu estava dirigindo a 70 km/h por uma estrada rural, perdi o controle e rolei o Chevy Cavelier 2003 da minha mãe. Aterrissamos de cabeça para baixo. Consegui ligar para minha mãe e, embora ela estivesse chateada e preocupada, ela sabia disso: Eu era coerente e capaz de marcar o número dela. Para ela, isto foi um grande alívio.li>li>Estatisticamente, o seu filho provavelmente ganhou't ser raptado. Mas deixemos's dizer que eles eram: a maioria dos telefones tem um localizador GPS e opções de rastreamento dos pais. Isto também é conveniente para garantir que seu filho esteja onde ele deveria estar.li> Do ponto de vista dos pais, lá's também o fato de fornecer um telefone a um adolescente lhe dá algo para tirar quando ele se comporta mal.li> Também, deixe's ser honesto. As crianças intimidam e as escolas não fazem nada a esse respeito. Alguns adolescentes, como eu na época, têm excelentes relacionamentos com a boa mãe e o pai e uma palavra amorosa de qualquer um dos pais pode fazer uma grande diferença quando eles mais precisam.<

Então sim, embora eu despreze o fato de as crianças estarem coladas aos seus telefones, eu cuidaria para que meu próprio filho tivesse um quando tivesse idade suficiente para começar a fazer as coisas por conta própria - especialmente ficar em casa sozinho, se houver't um telefone fixo.

De Sussi Arvay

Como pescar em Stardew Valley usando a plataforma móvel :: A internet por fibra óptica se conecta aos seus dispositivos sem fio?