Qual é o melhor conselho para a compensação de dívidas de cartão de crédito?
Há muitas maneiras de evitar a dívida de cartão de crédito. Alguns planejadores financeiros extremos vão dizer que você nunca deve ter cartões de crédito. Embora este conselho pareça bom no papel, é irrealista se você quiser pré-reservar um quarto de hotel, comprar uma passagem aérea ou alugar um carro. Aqui estão algumas das coisas que eu achei úteis para mantê-lo fora de problemas.- Disponha um limite de crédito baixo - Se você manter o seu limite a um nível onde você possa pagá-lo dentro de 3 meses no máximo, então você provavelmente não vai se meter em problemas e pode construir o seu crédito similtaneamente. Dependendo do seu cartão de crédito você ainda poderá fazer grandes compras adicionando mais do que a quantia necessária ao seu cartão para que você tenha um "limite de crédito" mais alto. Foi o que eu fiz ao reservar a minha viagem ao Taiti. Tenha cuidado também porque os bancos e outras instituições gostam de aumentar o limite de "bons clientes" sem lhes dizer.li>li>Beware of bonus - Uma das armadilhas em que caí é ter pontos de bónus no meu cartão de crédito que podem ser usados para ajudar a pagar o saldo. Esta é uma armadilha porque você tem que gastar um monte de dinheiro para realmente acumular pontos suficientes para levantar dinheiro. Eu não estou dizendo que o dinheiro, pontos de viagem e outros programas de fidelidade são ruins, mas faça as contas antes de se inscrever porque pode ser mais barato para você a longo prazo se você apenas pagar por esses itens através da poupança em vez de gastar.
- Watch out para taxas de juros altas - Um cartão de crédito de $2000 é mais fácil de pagar se a taxa de juros é de 15% em vez de 29%, porque mais do seu pagamento irá para o princípio. Se precisar de começar a pagar mais de vez em quando, verifique com a sua empresa para ver se consegue baixar a sua taxa. Na pior das hipóteses eles vão dizer não e você não estará pior do que está agora.li>Travel in the off season - Eu li um livro uma vez na biblioteca que falou sobre isso. Basicamente a ideia é comprar viagens quando está "à venda" porque o tempo e outras condições (por exemplo, as crianças estão de volta à escola) o tornam menos desejável para muitos viajantes. Se o seu horário permitir isso, então você pode ter uma experiência incrível, a uma taxa mais baixa, e (dependendo do destino) pode obter um serviço melhor uma vez lá, porque o pessoal está animado para tê-lo. Resultado - menos dívidas de cartão de crédito para ter que superar. Você pode usar um agente de viagens para este porque eles conhecerão as altas estações para a maioria dos destinos e também serão capazes de avisá-lo de perigos potenciais que podem lhe custar mais a longo prazo.
Essas são apenas algumas coisas que eu peguei ao longo dos anos. Boa sorte em ficar longe do débito excessivo do cartão de crédito.
PS se você quiser se inscrever para descobrir diferentes ferramentas que eu descobri que estão disponíveis para ajudá-lo a sair do débito clique no link abaixo.
Break the Chains of Debt forever!
Artigos semelhantes
- Como calcular a ISO correcta e a compensação de exposição com base na luz ambiente para tirar fotografias
- O que seria uma compensação/equidade de CTO para uma pequena partida?
- Devo enviar uma cópia do meu cartão da Segurança Social para Discover para o meu pedido de cartão de crédito, como eles pediram?
- Como pagar um cartão de crédito on-line com um cartão pré-pago