Casa > S > Ser Bom Em Jogos De Ritmo É Um Talento?

Ser bom em jogos de ritmo é um talento?

O sentido do ritmo é uma propriedade inata do homo sapiens (também em algumas espécies de animais), ou seja, de cada um de nós. Para o seu desenvolvimento máximo, são necessários:

- educação rítmica, a partir de vários meses antes do nascimento;

- permanência constante na atmosfera da cultura rítmica, principalmente no grupo, que estabelece a coordenação ativa do ritmo interno com o percebido do exterior;

- trabalho de coordenação entre o ritmo interno e sua manifestação externa através dos movimentos corporais.

Insuficiência de educação rítmica (precoce) e participação em jogos rítmicos de grupo, violações da percepção adequada do ritmo ou da coordenação entre o ritmo interno e sua expressão externa levam a um ou outro grau de problemas de execução rítmica.

Professor de música da Universidade de Pretória Meki Nzewi diz que "a tradição rítmica africana (= cultura) é governada pelo sentido geral do pulso, definido como o "fundamento da energia e do fluxo das artes musicais africanas... o fator organizador básico da vida e da música... centri-focal aos pensamentos e às ações". "

Ele também passa a descrever o ritmo como um fenômeno multi-sensorial:

"O ritmo pode ser sentido fisicamente, em movimentos e em padrões de dedilhação e colagem instrumental; visualmente, pelo balanço de corpos, figurinos e itens no espaço de dança; e mentalmente, pelo canto, zumbido, ou marcando o gestual das partes da mente. O ritmo é o efeito sônico cumulativo de várias centenas de pessoas que se movem, aplaudem e cantam o mesmo peso notarial que outras linhas instrumentais tocadas por músicos individuais. "(From On African Musicianship - or how I unlearned music by Eirini Malliaraki )

De Landing

Como é possível que o meu próprio número ligue para o meu telefone?restrito :: Onde posso encontrar a tabela de calorias para os alimentos indianos?