É seguro levar a maconha pelo correio com segurança para o Paquistão ou para qualquer lugar?
Safe? Nem por isso. Possível? Sim, totalmente possível. Quando se trata de enviar cannabis pelo correio, ou qualquer substância ilegal, é realmente uma questão de sorte. O seu pacote vai enviar algum alarme que vai exigir mais investigação sobre a parte dos manipuladores de pacotes? Será que tem um odor estranho? É uma grande quantidade sendo enviada ou uma pequena quantidade? Todos estes são fatores que irão determinar a probabilidade de você ter a polícia te prendendo fora da sua agência de correios local.
Agora que você saiba os riscos envolvidos, como você iria receber sua maconha pelo correio? Se você está comprando de algum cara que conheceu no seu grupo médico de cannabis no Facebook, esqueça, você'está correndo um grande risco. No entanto, se você conhece o indivíduo que está enviando a maconha, eu pediria a ele que a embalasse em um recipiente à prova de cheiro, que a enviasse de forma comestível ou concentrada. As flores, simplesmente colocadas, cheiram mal (de uma boa maneira) e podem ser volumosas. Concentradas, edibles e cartuchos de vape, por outro lado, não emitem odor e são muito portáteis. Se você precisa mandar flores de novo, mande-as em um recipiente à prova de cheiro, que você pode facilmente, mas fora da Amazônia. Ou, se você'estiver se sentindo muito sombrio, vá até aquela milha extra e envolva-a em algo que seja't porus e enfie aquele menino mau em um frasco de loção. Isso funciona todas as vezes.
Artigos semelhantes
- O Serviço Postal dos EUA vai levar o meu correio de saída se eu morar num prédio de apartamentos onde as caixas de correio não têm bandeira?
- Tentei ligar para as pessoas, mas depois nem sequer preparam o correio de voz. Porque é que achas que eles não preparam o correio de voz?
- O que devo fazer quando um vizinho me bloqueia continuamente a caixa de correio e eu não consigo receber o meu correio?
- Posso me lembrar do correio no Gmail se eu enviei o correio errado por engano?