O MacBook é bom para hacking?
Sim eles são bastante bons dado que você é capaz de atualizá-lo dessa forma pode dar uma grande competição para pcs
Quando se trata de guias de hacking, a maioria é escrita a partir da perspectiva de um usuário Linux. Existem alguns outliers, mas it's principalmente Linux, o que leva à idéia de que Linux é o único SO que's viável para hacking. Isto não poderia estar mais longe da verdade. Uma máquina Apple devidamente configurada pode fazer um pouco de trabalho pesado.
Nos dias antes do macOS hacking em uma máquina Apple era risível. As ferramentas eram escassas, o hardware era específico para a Apple, e os desenvolvedores frequentemente faziam't se preocupavam em portar para Mac por causa da pequena participação de mercado ou da percepção de que eles eram't para computação séria. Naqueles dias, Windows e Linux dominavam a cena.
mas as coisas mudaram-macOS é um concorrente sério na cena do hacking, e os Macs agora têm até 13% de quota de mercado em todo o mundo
As máquinas Apple rodam uma variante UNIX compatível com POSIX, e o hardware é essencialmente o mesmo que você encontraria em um PC high-end. Isto significa que a maioria das ferramentas de hacking rodam no sistema operacional Mac. Isto também significa que uma máquina Apple pode rodar Linux e Windows com facilidade.
Artigos semelhantes
- Um MacBook Pro é bom para programação? Quão bom é um MacBook Pro para programação de propósito geral?
- O que é o melhor para a programação: MacBook Pro, Macbook Air, ou MacBook Pro Retina?
- Quais são os prós e os contras de um Macbook para um aluno do ensino médio? Qual Macbook é melhor para estudantes do ensino médio?
- Com base nos rumores neste momento, pareceria uma boa ideia actualizar do M1 MacBook Air para o M1X MacBook Pro?