Casa > O > O Que Fazem As Pessoas Que Trabalham Entre 70 E 100 Horas Semanais No Seu Tempo Livre?

O que fazem as pessoas que trabalham entre 70 e 100 horas semanais no seu tempo livre?

Eu trabalhei 80 - 90 horas semanais (às vezes mais, raramente menos) durante 2 1/2 anos. Há muito pouco tempo livre com um horário como esse. Durante o dia, eu fumava muito e bebia muito café. O café me dava a chance de me levantar da minha mesa sem ser falado também. Outros no escritório não gostavam'não gostava de fumar (era legal então fumar dentro de um escritório), o que me dava uma desculpa para sair por pouco tempo.

O meu dia começava às 8 da manhã e muitas vezes terminava por volta das 22 horas e era um trabalho de sete dias por semana. Sem tempo para a manutenção do carro, eu tinha ido a pé para o trabalho (cerca de 40 minutos de caminhada). Eu sabia que tinha de manter o meu carro a funcionar por precaução e isso significava não o usar muito.

O patrão não diria muito se eu parasse um pouco mais cedo no sábado. Neste caso, cedo significava ir para casa por volta das 4:30. E eu também poderia chegar tarde - por volta das 9:00 - no domingo de manhã. Isto não era um trabalho de plantão, então às vezes eu saí com meu colega de quarto no sábado à noite e às vezes bebia demais para o meu próprio bem. Por outro lado, eu evitava todo o álcool em qualquer outra hora... meu trabalho era um em que estar de cabeça enevoada teria rapidamente levado ao desastre.

Mas era principalmente uma vida de levantar às 6:00 da manhã, tomar café da manhã, me preparar e ir para o trabalho. Chegar em casa por volta das 22h, comer algo muito leve e ir para a cama. Você não tem muitos amigos com um horário como esse e eu acreditava (ainda acredito) que estar em uma relação quando se está trabalhando aquelas horas não é viável. Talvez nem mesmo ético, a menos que o horário extremo seja garantido a muito curto prazo.

Finalmente, alguém deve ter reclamado para o estado. Havia outros dois na empresa que trabalhavam horas igualmente loucas e eu sempre tive um suspeito. O resultado final é que um dia fui chamado ao escritório do CEO. Ele expressou "SHOCK" quando "soube que eu estava a trabalhar tantas horas". Ele disse ao meu chefe que eu deveria selecionar imediatamente um assistente em tempo integral e que eu também teria acesso em tempo parcial (conforme necessário) a um ou dois funcionários.

Com isso, minhas horas caíram para cerca de 60 - 65 por semana, normalmente só trabalhava aos sábados de manhã (a maioria não todas) e raramente chegava no domingo. Então seis meses depois fui transferido para um trabalho administrativo com aproximadamente as mesmas horas. Só que nesse emprego, eu estava de volta para ficar mais tempo em noites de fim de semana, mas nenhum trabalho de fim de semana.

Agora, 25 anos depois, eu trabalho uma semana de 50 horas. Mas devo salientar que não ultrapassei o aumento anual mínimo declarado em 10 anos e que fui despromovido duas vezes. Portanto, considere todas as opções antes de rejeitar automaticamente longas horas. Algumas empresas não lhe vão dar a opção de aumentos e promoções sem as horas que isso implica. Se você não se importa, então tudo bem.

Você pode argumentar o quanto quiser que é injusto que você tenha que viver para que a empresa receba os grandes aumentos e promoções. Talvez seja, mas não há lei contra isso e até que haja, é assim que muitas empresas vão operar.

Sim, ocorreu-me procurar outro emprego. Não sei ao certo quando eu teria aceitado uma entrevista, mas não tenho a certeza, já que nunca recebi uma proposta para uma entrevista. Eu tinha currículos nos recrutadores que lidavam com o pessoal financeiro e também me espremi a tempo de responder a anúncios de procura no jornal de domingo. Mas as agências não estavam'nem um pouco interessadas e eu nunca recebi uma oferta de entrevista através de um currículo que enviei.

>p>Eu também coloquei feelers com meus contatos nos clientes. Eram pessoas que me conheciam e me respeitavam do meu trabalho anterior na empresa. O problema é que, como se diz, estávamos em uma indústria de malhas fechadas. Ele não me tocava enquanto eu estivesse com meu empregador porque havia um acordo de cavalheiros de longa data de que nossos clientes muito grandes nunca pegariam pessoal chave dos pequenos vendedores.

Um outro contato sugeriu algo como - hey encontrar alguém para te apoiar e ir trabalhar no McDonalds ou 7-Eleven por 6 meses. Então me ligue de volta. Eu simplesmente não posso ver que eu estou te roubando deles. Minha indústria é uma das 500 multinacionais da Fortune, a maioria dos "nomes familiares" de um lado e pequenos vendedores, normalmente com menos de 100 empregados e com apenas um único dono do outro. Se os clientes quisessem roubar funcionários-chave, não há dúvida de que os pequenos vendedores nunca poderiam oferecer nada para mantê-los.

O meu ponto é: se você nem consegue uma entrevista, suas escolhas logo se resumem a manter o seu emprego razoavelmente bem pago com benefícios e pelo menos pagar as contas ou desistir e tentar viver com o salário mínimo em tempo parcial, sem benefícios. Eu conheço pessoas que escolheram o caminho do salário mínimo. Mas cada uma delas tinha uma vantagem que eu não tinha uma rede de apoio de amigos e parentes que as ajudariam mesmo que não concordassem inteiramente com a sua escolha.

De Corney

Porque é que a série de TV "Supernatural" é tão popular? :: Quais são as melhores aplicações de cozinha móvel que se sincronizam com receitas online?