É legal alguém assinar correio certificado que não seja o destinatário?
O correio tem uma categoria para cartas certificadas/registadas que SOMENTE o destinatário pode assinar por .
Diz-se ENTREGA RESTRITA (geralmente em letras vermelhas grandes) carimbadas na carta. Se o funcionário que a aceita for experiente - geralmente a carimbam na frente E no verso do envelope - então o portador não pode alegar que não viu a exigência. Se você não conhece a pessoa - você deve pedir a identificação antes de permitir que ela assine por ela.
Isso custa ao remetente um extra para enviá-la - e é bastante raro. Eu estou lá há mais de 30 anos, agora - e eu não me lembro como muitos - mas na minha área - você pode ver uma carta como essa em um ano. Alguns anos nenhuma.
Não sei de nenhuma maneira um civil poderia ser cobrado por assinar uma carta certificada - a menos que eles a adulterassem de alguma maneira antes de dá-la ao destinatário.
Isso incluiria abrir / destruir / descartar essa carta - mas todas essas coisas são ilegais para o correio de qualquer um. Tecnicamente - adulterar o correio normal de qualquer pessoa é um FELONY. - No entanto, é muito raro que seja imposto pelo governo. Os divórcios vêem muito deste tipo de infantilidade de uma ou ambas as partes. Eu tenho visto isso com meus próprios olhos.
Artigos semelhantes
- Como pesquisar no Gmail com e-mails enviados apenas para um destinatário específico e excluir mensagens com mais do que esse destinatário
- É legal forçar alguém a assinar um contrato?
- Tentei ligar para as pessoas, mas depois nem sequer preparam o correio de voz. Porque é que achas que eles não preparam o correio de voz?
- O que devo fazer quando um vizinho me bloqueia continuamente a caixa de correio e eu não consigo receber o meu correio?