Casa > V > Você Adora Ver Filmes De Bollywood?

Você adora ver filmes de Bollywood?

Sim, adoro. É como crack para mim. Não me consigo fartar disso. Mas eu não levo isto muito a sério. É como um mundo de fantasia giro, para me satisfazer de vez em quando.

Mujhse Dosti Karoge: A protagonista estava disposta a deixar a amiga casar com o homem que amava, para manter a paz. O pai da amiga morre e agora fica órfã. Ela não quer que sua amiga que perdeu seus pais, perca também seu noivo. O homem que ela ama está disposto a confessar e proclamar seu amor, mas ela se sente ligada pela felicidade de sua amiga. No final tudo dá certo, mas o conceito de auto-sacrifício é recorrente em muitos filmes Hindi.

Rab Ne Bana Di Jodi: Uma jovem alegre e alegre é casada com um homem muito mais velho do que ele quando o pai dela falece repentinamente. Devido às suas diferenças e falta de familiaridade, elas vivem como estranhos sob o mesmo teto. Uma competição de dança reúne estes dois indivíduos enquanto a esposa aprende o quanto seu marido a ama e a valoriza.

Mubarakan: Dois irmãos gémeos encontram-se numa situação pegajosa devido a um MISTERSTANDING excessivamente dramatizado. Nenhum dos dois está disposto a ser honesto e você assiste ao casamento deles, pois o casamento deles está planejado com as mulheres que o outro irmão ama. No final tudo dá certo, mas a comédia que se seguiu por falta de comunicação é simplesmente irrealista e absurda.

Dilwale: Um conto de traição, mal-entendidos e amor perdido. Dois amantes perdidos encontram seus irmãos mais novos se apaixonando um pelo outro, enquanto tentam esconder o amor que compartilham um pelo outro. Imagine que a sua ex-namorada tentou matá-lo, você se lembraria disso anos depois e pensaria no quanto você ainda está apaixonado por ela? Não. Provavelmente, conseguiria uma ordem de restrição.

2 Estados: Dois estudantes universitários muito diferentes apaixonam-se um pelo outro. Eles decidem falar com seus pais sobre arranjar seu casamento. Você vê como diferentes culturas e valores se chocam. As famílias não conseguem se comprometer para o casamento de seus filhos, o que quase faz com que ele se desfaça. No final tudo dá certo, e o amor triunfa.

Ki & Ka: Dois indivíduos muito diferentes casam-se. A mulher é uma mulher trabalhadora, orientada para a carreira, que quer quebrar as normas de mulheres apenas sendo mães em casa. Ela se apaixona por um homem que tem um MBA mas quer ser um marido em casa. Devido às suas perspectivas de vida muito diferentes, elas se casam e de alguma forma fazem com que isso funcione. Há momentos de inseguranças e mal-entendidos, mas no final tudo dá certo. Sejamos realistas, nem todas as brigas podem ser resolvidas com sexo. Este filme é um dos meus favoritos e tinha uma grande mensagem. Mas muito tempo quando o casal entrou em brigas, só curtindo e fazendo sexo parecia apagar o problema. Nunca é assim tão fácil.

Bodyguard: A mulher apaixona-se pelo seu guarda-costas, ligando-lhe através de um número bloqueado e fingindo ser esta misteriosa mulher desconhecida. As coisas ficam fora de controle, quando o pai dela descobre que aquele homem que ele empregou para proteger sua filha está agora brincando com ela. Devido a um resultado muito pouco realista, o amigo do protagonista se casa e começa uma família com o guarda-costas. Anos mais tarde a verdade vem ao de cima, o amigo faleceu convenientemente, permitindo que os dois amantes se reunissem. Deixemos a razão de lado e assumamos que a verdade venha ao de cima. Se a esposa não tivesse falecido, o que poderia ter sido feito? Eles têm agora uma família, devido a um mal-entendido, será que a atitude apropriada é acabar com o casamento? O filme teve um final muito otimista e irrealista, o que provavelmente não aconteceria na vida real.

Jalebi: Dois ex-namorados voltam a cruzar-se. Ambos estão profundamente apaixonados um pelo outro e magoados pela falta de encerramento de como deixaram seu casamento. O filme mostra maravilhosamente como ambos os amantes não esqueceram uma única coisa um do outro, mas chegaram à conclusão de que está na hora de seguir em frente. Eles podem se amar profundamente, mas estão melhor separados. O amor ainda está lá, mas no final das contas eles são mais felizes separados.

A maioria destes são meus filmes favoritos (Diwale é lixo.) O tema do amor não correspondido, mal-entendidos que nunca são esclarecidos, o auto-sacrifício são temas tão predominantes nos filmes hindus. Nada disso aconteceria na vida real. Ninguém vai permitir que seu amigo se case com o homem que ela ama, porque ela tem medo de roubar sua felicidade. Você não brinca com seu guarda-costas, então se encontra numa situação em que seu "melhor amigo" o rouba e você é deixado sozinho. Os filmes hindi criam situações dramáticas elaboradas e no final tudo dá certo. Na vida real, tudo não dá certo. Muitas pessoas continuam com as suas vidas sem encerramento, sem um "felizes para sempre". Os filmes hindus criam um belo cobertor suave sobre uma realidade realmente dura e às vezes cruel. É um prazer culpado do qual nunca me canso.

De Lynch

Devo usar uma VPN na minha casa ou rede móvel? :: Como conectar uma DisplayPort a um laptop que não tem uma DisplayPort