Os bilros podem ser domesticados?
Eu cresci na zona rural da Virgínia Ocidental, onde quase não havia regulamentos sobre o tipo de animal que se podia manter. O meu avô tinha uma propriedade alugada, que ele alugou a uma família amante de animais que ele sabia que tinha um cão Pomeranian macho.Quando o primeiro se mudou para a casa, o meu avô passou por lá para fazer apenas um pouco de arranjo, e trouxe consigo a sua cruz beagle, que era a sua companheira habitual nas suas viagens para verificar a quinta e a propriedade alugada. Eles entraram na casa, e o meu avô começou a fazer os seus últimos arranjos de última hora. De repente, ele ouviu o beagle baying como se ela tivesse encontrado uma cobra ou um guaxinim na casa, e ele veio correndo. O baying estava vindo do porão.
Quando ele entrou no porão, ele viu o seu querido beagle baying um enorme bobcat tom tom que tinha se refugiado. O meu avô passou-se. Bobcats são más notícias para os cães, mas antes que ele pudesse se mudar, o novo inquilino entrou e disse a ele para deixá-lo em paz. Quando o meu avô saiu da cave, disseram-lhe que este era o seu bobcat de estimação. O gato não tinha medo de cães, porque ele e o pomeraniano tinham crescido juntos. O Pomeranian tinha dominado o gato, e ele não estava prestes a mexer com nenhum cão.
Para fazer deste gato um animal de estimação adequado, ele tinha sido castrado e decadido. Se você não sabe o que realmente envolve a decadência de um gato, é muito mais do que simplesmente cortar as garras. O osso inteiro que está no fundo de cada dedo do pé. É muito doloroso.
Este bobcat não era da subespécie nativa da Virgínia Ocidental, que é na sua maioria de cor sólida. Este era um ocidental com pesadas manchas de leopardo, e ele tinha sido criado para o comércio de animais de estimação. Os donos compraram-no numa feira da ladra.
Ele era um bom animal de estimação até ele atingir cerca de dezoito meses de idade. Então, ele começou a pulverizar tudo. Neutralizar normalmente impede que os gatos domésticos pulverizem, mas na maioria das espécies de gatos selvagens, isso tem muito pouco efeito. Ele não podia ser desencorajado de salpicar móveis e paredes com urina, e naquele momento, ele foi dado. Espero que ele tenha acabado em boas mãos, pois gatos em sua situação muitas vezes acabam ficando nas mãos do comércio de peles ou operações de caça em lata. Como ele era um gato ocidental muito manchado, sua pelagem valia muito mais que o bobcat normal da Virgínia Ocidental.
Então aqui estava um animal que era um péssimo animal de estimação. A sua espécie evoluiu neste continente durante a era dos leões e saboths maciços e dos mamutes trovejantes. Eles vieram do lince eurasiático que perambulou por Beringia e se tornou o lince bantam da América do Norte. Eles não evoluíram para viver em casas ou lidar com a vaidade humana. Assim, não é prudente tentar domesticar este animal.
As pessoas têm tentado manter os linces por muito tempo. Recentemente, um enterro de um cachorro de 2.000 anos de idade em Hopewell, Illinois, foi determinado como sendo na verdade um enterro cerimonial de um gatinho de bobcat. Talvez, os nativos americanos da cultura Hopewell estivessem tentando fazer um gatinho de estimação todos aqueles anos atrás, e eles não tiveram sucesso no esforço.
Gatinho antigo enterrado como um ser humano
Artigos semelhantes
- Os cachorros coiotes podem ser domesticados?
- Alguns aplicativos andróides podem ser movidos para um cartão SD externo enquanto outros não podem. Porquê?
- Vocês podem ser todo o tipo de bruxas? Só podes ser um tipo?
- Porque é que os rapazes só podem jogar basebol e as raparigas só podem jogar softball na escola?