Casa > S > Será Que Os Psicopatas Amam Os Seus Filhos?

Será que os psicopatas amam os seus filhos?

A resposta curta é "não". Eu tenho alguns filhos. Embora lhes diga a eles e à mãe deles que os amo, não sou capaz desses sentimentos. Eu fui criado por um narcisista e um psicopata (um de cada). Eu não tinha interesse em outro humano, a menos que eu precisasse de algo deles. Aprendi jovem como controlar minha mãe narcisista e consegui o que eu queria dela. O meu pai era mais difícil de controlar até que eu o libertei do seu estatuto Alfa. Nessa altura, foi quando conheci a minha mulher. Atualmente eu estava voando alto ao me tornar o "Alfa" da família e me senti satisfeito com o fato de ele ser uma concha do homem que ele era antes. Foi quando eu a vi pela primeira vez. Isso me deu uma sensação de excitação só de olhar para ela depois disso. Ela e eu namoramos e eu decidi que queria que ela fosse minha. Decidi que não queria ser meus pais, então confessei todos os meus pecados à minha mulher, se ela fugisse, ela fugiria. Ela ficou chocada e confusa com o nosso cenário. Ela decidiu ficar comigo e me ensinar a me esconder um pouco melhor. Até aquele momento eu aprendi a retratar as emoções da televisão e dos livros, então minha reação emocional foi exagerada. Pule adiante e temos o nosso primeiro filho. Ela foi-me entregue e eu senti um desejo feroz de proteger este ser inocente, e o que eu só posso assumir é o medo de não o fazer. Minha experiência é diferente da da maioria, porque meu pai nunca escondeu seu ASPD, o que levou a graves espancamentos quando criança, que não conseguiram fazê-lo parecer incrível. Jurei que ninguém me faria isso depois disso, e eu nunca faria isso a outro. Eu dou aos meus filhos tudo que eles precisam para ter sucesso, e só tenho três regras na minha casa...

1) Nunca me mintas.

2) Nunca batas na tua mãe.

3) Não deixes que as tuas emoções te controlem.

Como qualquer um no espectro da ASPD saberá, mentir é a maior ofensa que podes cometer contra nós. Chocante eu sei, porque nós "sempre" dizemos a verdade. Bater na mãe deles é porque havia um provável capuz que eu iria criar psicopatas e não quero empurrá-los para a sociopatia. A regra das emoções decorre do fato de que a raiva é a nossa emoção mais forte e a única que pode dar definitivamente a um psicopata. Eles são criados para nunca ser uma vítima e recebem todas as ferramentas para terem sucesso. Embora eu não os "ame" como "normies", eles não saberão disso até perceberem o que são. Eu tenho dois que sei que são como eu e um com o qual estou bastante preocupado. Eles serão ensinados a esconder e controlar seus dons, assim como a identificar outros como eles e como destruí-los. Não há melhor pressa do que intimidar o valentão. (Fazer um Beta, fingir ser Alfa, acobardar-se é incrível e algo que eu procuro alcançar em todos os lugares que vou, até mesmo no Walmart. Eu ataco abusadores e narcisistas com uma vingança porque me satisfaz, não porque eu me importo com as vítimas.)

Se algum de vocês está curioso, meu relacionamento com minha esposa funciona porque eu não me mascaro com ela, e eu não minto para ela. Ela conhece todo o meu "mal" e até já o invocou por vezes. Ela também me treina sobre as emoções e corrige meus "sentimentos" quando eu deturpo o que eu deveria estar sentindo. Ela é minha parceira e eu sei que sua lealdade é grande. Se ela me traísse, seria afastada da minha vida em um instante. Esse é o único até que ela deve seguir para permanecer na minha vida. Lealdade e honestidade acima de tudo. Eu também não quero dizer infidelidade, a menos que fosse com alguém que eu veja como um inimigo. Caso contrário, não me importo com esse tipo de coisas, desde que ela seja honesta sobre isso. Eu me tornei muito bom em me misturar, portanto devo responder anonimamente para que eu possa manter o meu ardil.

De Eddana Kruebbe

Porque nunca ouvimos ou vemos o Barron Trump? O pai dele está a escondê-lo? :: Os bilros podem ser domesticados?