Casa > O > O Que É Que Fizeste Hoje?

O que é que fizeste hoje?

Hoje fiz a minha última corrida de domingo.P>P>Ironicamente a corrida da praia de Chariots of Fire é num domingo. Comemora o filme, que segue Eric Liddell e Harold Abrahams em busca de glória nos Jogos Olímpicos de 1924; Liddell famoso por ter feito uma curva dos 100 metros porque o calor foi num domingo.

It'é uma grande corrida. 5K em West Sands, St Andrews, onde eles filmaram a sequência de abertura. Código de vestimenta - branco; pés descalços (opcional mas pessoalmente um no brainer); corrida pela água (igualmente opcional um no brainer); música do título blaring para nos começar e nos trazer para casa.

Em treinamento para ele eu revi o filme (duas vezes) e estudei 'a pergunta de domingo'.'

Concluí que a corrida de Chariots seria minha última corrida de domingo.

It'é uma escolha pessoal. Eu não posso condenar ninguém que opte por participar de esportes em um domingo. Eu só acredito que para mim, it's não está certo perder a igreja por algo que eu possa fazer em algum outro ponto da semana. Por que eu iria querer sentir falta de estar no local de treinamento para a corrida da fé? Resume-se a Colosssions 3:23 sobre fazer "o que quer que você faça" faça tudo pela glória de Deus e por fazer a coisa mais benéfica.

Eu estava determinado a honrar a Deus fazendo o meu melhor. Nenhum telefone para rastreá-lo. Sem relógio para manter o tempo. Descalço porque, bem duh. Só as minhas orações e o meu corpo a fazer a sua coisa.

Foi uma corrida muito emocional.

Como corri reflecti no discurso de Liddell' no qual ele compara a fé a correr uma corrida, e como "ele fez-me rápido. Quando corro, sinto o prazer dele". Eu rezei para que "você não'me fizesse jejuar, mas ainda sinto esse prazer." Pensei em como na corrida do Liddell e na sua vida ele correu o melhor que pôde.

p>P>Pensei na minha avó e no meu avô. Algumas das minhas melhores recordações estão em West Sands com eles e o seu cão.

Pensei no meu avô (que nunca conheci) e na minha avó, cujo funeral não foi há muito tempo.

Lembrei-me de como os quatro sempre se esforçaram pelo melhor que puderam em toda a vida, na verdadeira raça da vida - a raça da fé.

Pensei no nosso bebé, que este ano abortamos às 7 semanas, e que nunca chegou a correr.

p>>Eu limpei as lágrimas a intervalos regulares.>p>Repeti "faças o que fizeres, fá-lo pela glória de Deus".

Com cerca de meia milha para percorrer (ontem tinha percorrido as distâncias enquanto caminhava), subi. Logo peguei meu ritmo ainda mais rápido. Eu queimei. Bombeei minhas pernas e braços mais rápido do que eu'já tinha ido antes. A linha de chegada parecia tão longe. Mas eu não desisti'não desisti. Eu de alguma forma disse em voz alta "para a glória de Deus". Pela Glória de Deus" e dei um empurrão final.

Eu consegui.

>p>O meu carimbo de tempo? Don' não importa. Não'não mostra como corri com esperança no meu coração e asas nos calcanhares.

Eu adoraria que esta corrida fosse um microcosmo para toda a minha vida.

main-qimg-ea96a2179b74528e3a12d51371e60b12

1920's stance totalmente obrigatório.

De Victoria

Porque é que Canberra está tão fria? :: Afogar-se é uma forma dolorosa de morrer?