Quais são algumas das melhores partidas que já fizeste?
Esta "partida" precisa de uma explicação primeiro. Um pouco de história.O meu primeiro ano de liceu, tornei-me amigo de dois tipos que não conhecia antes, o Paul e o Bill (pseudónimos). Paul era um cara magricela com cara de rato, enquanto Bill era um cara magricela alto, com mais de 1,80m. Nós nos unimos por causa do nosso amor por videogames. Especificamente a Sega Genesis (sim, já faz um tempo.) Eu tinha alguns amigos chamados Steve e Bob que eu conhecia da escola média ou antes, que se tornarão importantes mais tarde.
Durante todo o ano escolar, as coisas foram ótimas com nós os três. Passamos muito tempo na casa do Paul com os três trocando entre os controladores e os jogos. Pensei que estes seriam amigos que durariam todo o secundário.
Verão rolou por aí. Não sei mais qual foi o incidente incitante, mas nas primeiras semanas de verão eu percebi algo que estava tremendo na minha mente adolescente. O Paul era um idiota. Nada de mal que aconteceu foi culpa dele. Aos olhos dele, ele não tinha defeitos. Foi sempre outra pessoa. Sim, isto parece sociopata, mas eu não sou de diagnosticar.
Esta mudança de pensamento também significava que a minha amizade com o Paul tinha acabado. Eu estava acabado. Então eu inventei o plano perfeito (esta não é a partida principal, que vem depois eu prometo). Eu misturei um saco de ziplock cheio de quaisquer substâncias que eu pudesse encontrar. Lembro-me do ketchup, sal, pimenta, talvez um ou dois em pó sobre a droga do balcão... Deixei-o estufar na garagem durante uma semana. E quando achei que era a altura certa, passei de bicicleta pela casa dele e atirei o saco para a relva dele. Matou o pedaço de relva em que aterrou. Eu nunca soube se eles poderiam trazê-la de volta ou não.
Este incidente então provocou um contra-ataque que foi, waaaay menos eficaz. Não me incomodou no mínimo.
Poor Bill acabou no meio de tudo isso. No final, ele escolheu o lado do conflito de Paul.
O ano de Sófomore começa. Eu tinha passado mais tempo com o Steve depois de toda a porcaria ter acontecido com o Paul.
Sobre dois meses do segundo ano, o Steve diz-me que tem uma aula de Educação Física com o Paul. E depois os óculos de sol de alguém foram roubados durante aquela aula de Educação Física. Agora eu não sei se o Paul os roubou, mas ele apontou o dedo ao Steve. O que significa que eles continuam a procurar todas as coisas do Steve, da mochila ao cacifo de educação física ao cacifo do corredor principal.
Ok, agora o Steve nem sempre foi o lápis mais afiado da caixa. Neste dia em particular, ele planejava levar algumas coisas para o shopping para um serviço gratuito. Havia um lugar no nosso shopping que oferecia afiação de facas de graça. Steve, cara brilhante, traz um par de facas e as tem em seu armário para depois das aulas.
Então, adivinhe o que elas encontram em seu armário naquele dia? Sim, essas facas. (Eu gostaria de notar que isso foi antes do tiroteio da escola de Cleveland em Stockton). Isto leva a uma expulsão imediata. Eles concedem clemência e deixam o Steve ir para uma das escolas de extensão que ainda está no distrito. (Spoiler: A família do Steve lutou contra isto durante todo o resto do segundo ano e até ao primeiro ano. No final, ele conseguiu voltar para a escola secundária no nosso último ano. Mas o tempo na outra escola o deixou para trás em unidades, e ele acabou se formando um ano atrasado.)
Então Steve agora é expulso, e Paul ganhou uma enorme vitória em nossa campanha adversária em andamento. Mas a questão é que o Paul não sabe imediatamente que ganhou esta batalha.
Eu inventei um plano brilhante. Usando a história do Steve de ter uma relação sexual com uma caloira, eu decidi girar um fio.
Eu liguei para o Bob, e disse-lhe "Não digas ao Paul, mas o Steve vai desistir da escola. Ele engravidou uma rapariga, e a família dela está a dizer-lhe para arranjar um emprego. Então ele não vai mais estar na escola." Agora isto foi intencional, eu sabia que o Bob não resistia a espalhar os mexericos.
Em breve, o Bill encontra o Steve, e traz à tona a mentira. Steve já conseguiu que um amigo dele de outra escola o apoiasse e tocasse a "mamãe", então ele mostra uma foto dela para Bill. Bill compra o cadeado, estoque e barril.
Este status de "forçado a trabalhar" foi então alterado quando a expulsão foi anulada. Então espalhamos o rumor de que a família feminina tinha decidido mandá-la de volta para Utah (Steve era mórmon para que isso fizesse sentido) e estavam cortando Steve da família.
E Steve conseguiu voltar para a escola.
Paul, sendo a pessoa horrível que ele era, de alguma forma fica com a idéia de que todos os seus amigos não gostam dele e que é tudo culpa deles que ele é infeliz. Ele lhes dá uma carta afirmando esse fato durante o verão, entre os anos juniores e seniores. E ele rompe laços com todos eles.
>p>Eventualmente Bill e eu acabamos numa festa juntos, e num momento de honestidade eu disse a ele a verdade. Ele está sem palavras porque nunca questionou a história, ele ainda acreditava nisso até hoje! O que eu presumo que significa que o Paul nunca aprendeu a verdade (já que ninguém nunca mais falou com ele, não há como saber.)Então a grande mentira, ou "brincadeira" funcionou como um amuleto.
Eu vi o Paul passando vários anos depois, mas não falei realmente com ele. Quase que parecia um momento Jerry/Newman.
Obrigada por ler esta resposta! Tenha um bom dia!