Casa > A > As Bactérias Têm Rna No Seu Genoma Como Os Vírus Têm?

As bactérias têm RNA no seu genoma como os vírus têm?

Não exactamente, pelo menos não de acordo com o genoma como definido pelo NIH e o consenso científico geral. O genoma de um organismo é definido como a soma total de seu DNA que codifica todas as informações fenotípicas e regulamentares necessárias para criar e manter esse organismo.

RNA está presente em todos os organismos vivos e em todos os vírus. Como você provavelmente sabe, o RNA realmente carrega informação genética para ser traduzida em proteínas, e também desempenha funções regulatórias como controlar a expressão gênica. Alguns tipos de RNA (mRNA, por exemplo) interagem física e diretamente com o DNA em todos os seres vivos.

P>Junta todas as coisas que satisfazem os critérios que definem a vida, armazenam sua informação genética principalmente a forma do DNA. Eles usam RNA para produção direta de aminoácidos codificados para o genoma. Nosso DNA seria pouco mais que código não traduzido sem a ajuda de RNAs. Seria como tentar acessar um disco rígido sem um computador. A vida não seria possível. Por outro lado, RNA não é similarmente dependente de DNA para funcionar.

Como um aparte, a similaridade na função de RNA através de todos os domínios de vida, e a similaridade química com DNA (só uma molécula de RNA com um oxigênio adicional no anel de açúcar pentose) tem um impacto profundo em como nós parecemos a história de vida na Terra. A ubiqüidade do RNA, e a existência em coisas naturais pensadas para pré-datar a vida na Terra é um argumento convincente para o que nós chamamos a hipótese do Mundo do RNA - a síntese química do RNA sob condições iniciais da Terra é a primeira ligação na evolução da vida em nosso planeta.

De Johnsson Pienta

Quão difícil é obter uma licença de transporte oculto no CA? :: Qual é a diferença entre Ethernet e TCP/IP?