Porque são feitos tantos jogos maus na Unidade?
Para adicionar uma resposta que eu não achei que tivesse sido adequadamente tratada até agora, eu gostaria de adicionar uma à pilha.
Unity é geralmente considerada como a melhor plataforma para fazer jogos para desenvolvedores indie/novos desenvolvedores. Então vamos olhar para cada um deles, operando sob a suposição que os estúdios AAA podem usar qualquer engine e fazer um bom jogo.
Então, antes de mais nada há novos desenvolvedores. Eles podem ser grandes desenvolvedores em outros aspectos (por exemplo, eles podem vir de dispositivos móveis). No entanto, o desenvolvimento de jogos é uma besta diferente de quase tudo o resto devido à grande quantidade de diferentes conjuntos de habilidades necessárias (arte, física, design, redes, etc). Muitas vezes, isso significa que as pessoas precisam apenas mergulhar os dedos dos pés na água, por assim dizer. Quando comecei, usei a Unidade porque tinha tentado o Irreal, mas era uma curva de aprendizagem muito alta. Eu queria fazer e lançar jogos. No entanto, como não sou um estúdio de jogos, tenho de interromper em algum momento e decidir que o jogo era suficientemente bom. Isto significa que tenho de escolher o que devo evitar. Será que não quero passar um mês a testar todos os casos possíveis para ver como o meu jogador interage com diferentes paredes? Será que preciso mesmo de passar 1000 horas a fazer com que os meus bens pareçam perfeitos no Blender? Será que eu realmente quero passar um ano inteiro aprendendo como fazer música de qualidade, ou apenas pegar alguma música grátis? Eu acho que você pode ver onde isso está indo. A não ser que os devs queiram passar anos por conta própria, ou milhares de dólares, haverá cantos a cortar. Infelizmente a Unidade tem uma má reputação porque todos lançaram jogos medíocres devido à falta de experiência, tempo ou financiamento. Isso não é culpa da Unidade, veja como alguns dos jogos AAA da Unidade têm sido enormes, o motor pode obviamente fazer acontecer. Maus jogos são feitos devido à sua alta acessibilidade.
Outro ponto que não vi é que, para conseguir um emprego em um estúdio de jogos, todos eles querem um jogo sob o cinto dos desenvolvedores. Tantos que tenho certeza que conseguem algo lá fora para mostrar que podem fazer o processo, ao invés de porque são extraordinariamente apaixonados pelo jogo. Mesmo que eles fossem apaixonados pelo jogo, é muito trabalho para fazer por conta própria, pode drenar até mesmo o mais apaixonado dev.
Artigos semelhantes
- Será que os filmes acabarão por deixar de ser feitos porque os filmes já feitos são demasiados e são suficientes para toda a vida da pessoa?
- Porque é que tantos filmes de terror são tão maus?
- Por que há tantos sanguessugas e nunca tantos semeadores no mundo das torrentes?
- Quais são alguns dos consoles de jogos, jogos de mão ou jogos retro feitos em um país muçulmano?