Casa > C > Como Gravar Um Vídeo Com Duas Câmeras De Ângulos Diferentes E Vê-Las Em Uma Tela Dividida

Como gravar um vídeo com duas câmeras de ângulos diferentes e vê-las em uma tela dividida

Eu estava pensando em algo assim recentemente.

Com todos os tipos de métodos de aquisição, algum problema de rede, ou deriva de câmera faz com que isso seja uma bagunça.

Você poderia usar duas câmeras IP, como as câmeras de segurança antigas que não custam quase nada, e pode facilmente fazer pelo menos 30P framerates, mas a conexão ethernet lhe dá cerca de um segundo de atraso, e nunca é o mesmo entre duas câmeras. Isso seria uma bagunça.

Aí está também a idéia das duas câmeras. Você poderia obter duas webcams, conectá-las ao seu computador, e perceber que uma funciona quando a outra não funciona. Aí você gritaria. De alguma forma, ambas funcionariam uma vez, mas o ônibus usb sobrecarregado atrasaria aleatoriamente uma ou ambas as câmeras, pois parece perder quadros. Se você tiver um computador de mesa e adicionar um cartão quad usb com quatro drivers separados, isto poderia realmente funcionar... talvez. Mas se você olhasse para o cabo usb errado, a câmera sairia e você teria que reiniciar tudo de novo. USB é tão cheio de alegria.

Você poderia conseguir duas câmeras de vídeo comerciais, mas sincronizar essas mais tarde seria um grande incômodo. Normalmente com vídeo, você travaria cada câmera em um gerador de código de tempo, mas a menos que você deixasse as duas conectadas, elas podem se desviar um pouco, então você precisaria sincronizar lockit boxes de maior qualidade com sua fonte de sincronização, e então tê-las presas a cada câmera. Eu não consigo imaginar que você queira mexer com tudo isso, muito menos pagar por tudo.

Você poderia tentar a idéia na resposta de John Fishback, com a ardósia e duas câmeras, que poderiam funcionar bem, mas você teria que lembrar de fazer a ardósia (ou bater palmas visivelmente) a cada tomada. O material de pós-montagem poderia ser muito didático e complicado também, dependendo do quão familiarizado você está com esse material.

Eu poderia ter uma idéia para você.

Em um ponto eu estava usando uma câmera especial de laboratório que é usada para medir movimentos, não muito diferente de balanços de beisebol. Ela usava uma saída de vídeo composto normal, da velha escola. Do tipo com a ligação BNC. O interessante nisto é que a câmera apenas emite um sinal de vídeo composto ao vivo. Isto poderia ser perfeito.

Neste tipo de câmera, nunca há um atraso de tempo de um drifting de gravação ou pacotes Ethernet entrando fora de ordem. Nada disso. Você poderia encontrar um antigo switcher Extron para fazer o split screen por muito pouco dinheiro, obter duas câmeras com saídas BNC composto, e enviar a saída do split screen para um computador para gravação usando um cartão de captura composto barato e um adaptador BNC para RCA de vídeo. Então você poderia simplesmente gravar tudo no seu computador usando OBS studio.

Isso seria louco, mas ei, assim como as outras idéias, e se uma câmera ficar desconectada de alguma forma, você poderia conectá-la de volta e ela estaria em perfeita sincronia. Ela também voltaria a funcionar, ao contrário de uma webcam USB. Isso e um cabo de vídeo BNC de 75 ohm não é exatamente delicado em primeiro lugar.

A melhor parte é que as câmeras seriam super baratas. Antes das câmeras IP, todas as câmeras de vigilância emitem vídeo composto BNC. Elas eram praticamente perfeitas para isso. Por isso, podia obter um par de câmaras a cores Bosch ou Sony dos anos 90 por quase nada e elas funcionavam muito bem. Há milhões delas por aí, e se acertar uma com um taco, não há problema. Basta ter um suplente pronto, ligá-lo e continuar de onde parou. As câmeras ainda serão cronometradas perfeitamente juntas.

>p>Apenas uma idéia, mas funcionaria.

De Dorri Sherrow

Qual é a sua opinião sobre o Cloudways? :: Qual sistema de reservas deve ser usado para uma sala de fuga?