Casa > Q > Quais São Alguns Jogos Mentais Comuns Que As Mulheres Jogam Com Os Homens?

Quais são alguns jogos mentais comuns que as mulheres jogam com os homens?

alguns "jogos mentais" comuns que as mulheres jogam nos homens.

The Imaginary Fight. Provavelmente um dos jogos mentais mais comuns que podem ser vistos nestas relações é a "luta imaginária". O seu parceiro vai ficar chateado com alguma afronta. Pode ser que você tenha feito algo que não perceba que os aborreceu. Pode ser algo que foi feito a eles por um parceiro anterior, no qual você não teve nenhum envolvimento, mas por alguma razão eles decidiram descarregar em você. Pode ser 100% imaginário, nunca lhes ter acontecido de forma alguma, mas eles pensaram nisso durante tanto tempo que se convenceram de que você é de alguma forma responsável. O que a causa da Luta Imaginária é não importa particularmente.

O que importa neste jogo mental é a forma como ela se aproxima da Luta Imaginária. A sua parceira não lhe vai dar voz a esta queixa. Eles não vão discutir isso com você. Eles não vão explicar o que os deixou loucos, o que você fez (ou o que eles vão culpar você se você não fez nada). Não haverá nenhuma forma de comunicação aberta ou saudável em relação ao Combate Imaginário. O seu parceiro terá esta luta na imaginação deles, mas reagirá a você como se você tivesse participado da maneira que eles imaginaram na mente deles.

O resultado final será tipicamente um período de tempo, às vezes apenas uma noite, mas muitas vezes se estendendo por dias ou até semanas, do seu parceiro tratando-o com grandes quantidades de hostilidade, mas qualquer tentativa da sua parte de realmente identificar o problema para que ele possa ser discutido ou corrigido será recebida com uma negação ou recusa da parte deles. "Nada está errado" ou "Você já sabe" ou "Se você não sabe então eu não estou dizendo", estas são as respostas que você terá durante a luta imaginária. Você não pode consertar a situação, porque você não estará ciente de nada do que está acontecendo, mas eles vão se fixar nesta luta imaginária e punir você enquanto não há nada que você possa fazer sobre isso.

Eu estava apenas testando você. Outro jogo mental comum que os parceiros às vezes jogam envolve que eles façam algo particularmente cruel ou doloroso a fim de colocá-lo intencionalmente em uma situação dolorosa. Estas situações que eles apresentam podem ser coisas que eles intencionalmente fazem, ou podem ser mentiras forjadas que eles dizem que não têm verdade. Em ambos os casos, estas situações estão enraizadas nos princípios. Eles tomam a relação de confiança que vocês têm com eles, e intencionalmente manipulam-na de tal maneira que sabem que lhes causará dor emocional. Então eles observam sua reação ao que eles fizeram.

O jogo começa quando você reage a esta situação horrível. Seu parceiro então julga sua reação, critica e julga você por sua reação, e então se absolve de qualquer ato ilícito afirmando que eles estavam "apenas testando você". Na mente deles, era perfeitamente normal e normal que eles te manipulassem numa situação terrível e te causassem uma terrível quantidade de dor. Mas se você não reagiu da maneira exata que eles acreditam que você deveria, então eles vão julgar VOCÊ como tendo sido o único envolvido na má ação. Eles podem inventar um problema inteiramente fictício com o propósito de torturá-lo emocionalmente, e ao rotulá-lo como um "teste", eles podem então culpá-lo por sua reação às ações totalmente injustificadas deles.

Parceiros que fingem que te enganaram, gravidezes falsas ou condições médicas sérias, falsificam alegações de abuso doméstico contra ti, ou qualquer outra tortura horrivelmente emocional que te possam fazer passar, tudo para que possam julgar a tua reacção a isso, esta é outra forma de abuso emocional horrível e imprevisivelmente comum que acontece tão regularmente como um "jogo da mente".

O cenário intencional. "Estas calças de ganga fazem-me parecer gorda?" Quando essa pergunta é feita, mais vale apunhalares-te na cara com um picador de gelo; será menos doloroso.

A pergunta específica não importa. Pode ser algo sobre a aparência dela. Pode ser para você contar a ela sobre sua ex-exual. Pode ser sobre o que aconteceu durante alguns anos, que não tem relevância em nenhuma das vossas vidas. Pode ser algo como "adivinhem quanto peso" ou "quantos homens acham que já dormi com". Qual é a pergunta que não importa. O que importa é que ela não se importa com a resposta honesta; ela não quer realmente saber. Em vez disso, a pergunta foi enquadrada de tal forma que qualquer resposta lhe dará uma desculpa para ficar louca, mas também a recusa em dar uma resposta será distorcida como sendo a mesma coisa que dar uma resposta que ela acha perturbadora.

Ela faz esta pergunta não porque ela quer se comunicar. Ela pergunta apenas porque precisa de uma desculpa para ficar brava com você. Ela quer brigar com você, mas você está sendo legal e se comportando bem e ela não tem uma boa desculpa para brigar com você, então ela tem que inventar uma. Ela te arranja um problema para que ela tenha uma desculpa para se apresentar como sendo a vítima e você como tendo cometido algum erro. Para que você possa ser culpado por algo que ela criou de propósito.

De Bedwell Cuda

Como é que os telemóveis comunicam com as linhas terrestres? :: Quais são algumas boas aplicações das receitas de culinária?