Casa > A > A Subscrição Do Skillshare Vale O Dinheiro?

A subscrição do Skillshare vale o dinheiro?

Para o conteúdo de melhor qualidade eu sugiro ir com Udemy, Skillshare mudou recentemente sua política para instrutores, e isso impactou diretamente a qualidade do conteúdo sobre Skillshare que os instrutores de primeira linha podem carregar.

Top selling course instructors are opting to sell their best courses on sites such as Thinkific which allow them to publish courses and sell them.

Skillshare has recently changed their policy for instructors, and this has impactted directly the quality of content on Skillshare that top tier instructors can upload. Eles também mudaram a forma como seus testes gratuitos funcionam com novos alunos, o que também deixou vários instrutores curiosos e confusos sobre como seus novos pagamentos irão funcionar.

Udemy paga com base nos cursos comprados pelo aluno não em minutos assistidos, no entanto, Udemy recentemente criou Udemy for Business, que paga com base nos minutos assistidos. Se seu curso for selecionado para o Business for Udemy seu curso será enviado para muitas empresas que treinam seus funcionários com seus cursos. Isto é bastante novo e a Udemy está derramando bilhões de dólares em seus esforços para fazer crescer sua marca. Mercado de aprendizagem on-line A Udemy levanta $50M a uma avaliação de $2B da editora japonesa Benesse - TechCrunch

Eu pertenço a um grupo de facebook Skillshare com alguns dos melhores instrutores de Skillshare (se você for um instrutor, você pode solicitar para se juntar à comunidade aqui, o Facebook Groups é um ótimo grupo e muita visão do ensino on-line), e os principais problemas que surgiram com a maioria dos instrutores é o medo de carregar o conteúdo. Recentemente fomos banidos do Skillshare, e estamos atualmente debatendo se valeria a pena recarregar todo o conteúdo.

Skillshare criou uma plataforma onde eles só querem sua marca promovida, por mais que muitos instrutores estejam tentando criar suas próprias marcas para ganhar a vida, o skillshare é contra isso e se eles sentirem que alguém está tentando ganhar dinheiro com sua plataforma, incluindo instrutores, eles irão emitir greves para os instrutores, 3 greves e você será banido do site. A questão com a política de greve é que eles emitem reivindicações falsas que deixam muitos instrutores confusos sobre o porquê de terem recebido greves. As greves permanecem em um perfil de instrutores por 6 meses, e depois são removidas, então isso significa que muitos instrutores que receberam o que chamamos de greves "fantasmas" fazem com que os instrutores NÃO publiquem novos cursos na plataforma com medo de receber mais greves para serem banidos da plataforma, tantos instrutores decidiram fazer seu objetivo principal para postar no Udemy, daí a razão pela qual Udemy vai ter cursos melhores a preços similares se não melhores preços (Skillshare cobra um preço mensal para ver os cursos, enquanto Udemy cobra uma taxa única para um curso que você mantém para sempre).

Contactamos o CEO Matt Cooper sobre a política de greve e o medo dos instrutores através do seu Linkedin, e ele se recusou a responder e dar razões válidas para o que as greves foram emitidas, e após o período de 6 meses se recusou a reintegrar a conta. Há inúmeros tópicos sobre professores de habilidades compartilhadas sendo banidos e recebendo ataques "fantasmas" na Redditt. Um exemplo de tópico pode ser lido aqui https://www.reddit.com/r/Skillshare/comments/e5gwav/teaching_on_skillshare_do_not_trust_them/and o grupo de instrutores de habilidades compartilhadas, todos com esses medos que os fazem postar cada vez menos na plataforma. Skillshare também destaca professores específicos e apresenta-os que tendem a estar acima das regras típicas, então novamente Skillshare está olhando mais para sua marca do que os professores que construíram seu sucesso, tivemos mais de 4k alunos em menos de um ano na plataforma Skillshare, e muitos alunos estavam procurando continuar sua educação conosco, no entanto agora colocamos todos os nossos esforços em nossa própria plataforma e Udemy, devido às novas políticas em vigor.

Skillshare também tem um limite de política de apenas um curso carregado por semana, Udemy não tem nenhuma restrição para que os instrutores possam postar cursos de qualidade com a freqüência que quiserem, permitindo um melhor consumo dos alunos. Udemy também tem um fórum de professores onde a equipe da Udemy responderá as perguntas dos instrutores da comunidade e eles são muito francos sobre quaisquer questões que possam surgir com a criação de cursos e violação de políticas, então em resumo, isso dá muito mais sucesso aos professores, o que resulta em melhores ofertas para os alunos.

Again, muitos dos melhores instrutores usam seus próprios sites além de outras plataformas como Thinkific ou Teachable, nós optamos por usar Thinkific, além de Udemy, o que muitos instrutores estão fazendo. O raciocínio por trás disso, é que nem o Udemy nem o Skillshare lhe darão acesso às informações de contato do seu aluno, assim você não terá a oportunidade de contatá-los para futuras vendas ou atualizações de vendas em seus cursos. Você pode querer verificar as diferenças entre os dois e optar por qual deles se adequará melhor à sua plataforma, Thinkific vs Teachable (2020 Update). #1 Teachable Alternative a capacidade de contactar os alunos permite aos instrutores dar uma experiência mais pessoal para os alunos nos seus cursos.

Espera que isto dê alguma visão de como os instrutores estão se aproximando de ambas as plataformas, e porque você pode ver os seus instrutores favoritos povoar a plataforma Udemy primeiro para os seus novos cursos e não Skillshare. Isto também pode lhe dar alguma visão de qual você pode querer pagar com base em como os instrutores estão se aproximando de cada plataforma.

Fique à vontade para entrar em contato conosco Class Creatives

De Petigny

Porque é que a Samsung removeu os produtos relacionados com o BTS das lojas de comércio electrónico da China? :: Como funciona um Equalizador de Feedback de Decisão (DFE)?