Casa
>
J
> Jogo Videojogos Desde Os 5 Anos. Agora Que Tenho 27, A Maioria Dos Jogos De Hoje Parecem Aborrecidos. Eu Prefiro Ler Um Livro. E Porquê?
Jogo videojogos desde os 5 anos. Agora que tenho 27, a maioria dos jogos de hoje parecem aborrecidos. Eu prefiro ler um livro. E porquê?
Eu diria que há duas razões para isto! A primeira razão é que os teus interesses mudaram e amadureceste, por isso já não gostas de tudo como dantes. Para não mencionar que algumas coisas se tornam repetitivas! Por exemplo, eu adorava JRPGs quando era criança, mas à medida que fui envelhecendo, comecei a me cansar deles porque todos eles começaram a se tornar a mesma coisa. O personagem principal é um homem com uma espada, um cara qualquer quer destruir o mundo, você só fica como 5 outros membros do partido para jogar, pois, uma das personagens garotas tem um fraquinho pelo cara principal e eles acabam juntos no final. Eles também tendem a não deixar você escolher que armas e/ou magia cada personagem tem e o pequeno elenco de personagens que eu nunca gostei, porque eu tendo a gostar apenas de 1 ou 2 personagens, e odeio o resto. Lol eu gosto quando há mais variedade. (Também é por isso que eu AMO Suikoden e Chrono Cross, você sempre dá habilidades mágicas aos personagens que você quer que eles tenham e há tantos personagens jogáveis que eu realmente gosto de jogar como). Sempre não gostei da falta de personalização na maioria dos jRPGS, falta de armas mais únicas (onde estão os meus heróis bumerangues?! Onde estão as minhas personagens do Igbt, onde estão os meus heróis não brancos/ asiáticos, onde estão as minhas personagens heroínas femininas?! Fica cansativo depois de um tempo porque é a mesma coisa, dá-me algo fresco e novo! Como dar-me uma mulher negra que tem sonhos estranhos e está numa busca para descobrir o significado desses sonhos, que por sua vez acabaria por ser uma espécie de premonição misteriosa que também levaria a um final chocante, enquanto ela tem um interesse amoroso masculino e feminino e a sua arma é um bumerangue gigante, mas também, o seu pai precisa dela para encontrar novas pessoas para trabalhar para a sua companhia, que também seriam membros extra do partido que ela pode trazer consigo na sua busca.>li>Eu também diria que ser adulto também nos dá menos tempo para brincar, mas por causa disso também somos mais exigentes no que escolhemos para passar o nosso tempo. Como para mim, só joguei cerca de 4-5 jogos este ano. (Borderlands 1&2, Spongebob rehydrated, Elder Scrolls Online, Overwatch, (estes últimos são os únicos jogos que eu jogo frequentemente, mesmo por alguns minutos a uma hora)