Quão difícil é entrar na engenharia UMich CS?
A única parte difícil de entrar na Engenharia CS da UMich é entrar na Faculdade de Engenharia. Para realmente declarar uma graduação em CS é simples, você só precisa passar em algumas aulas de introdução e ter uma 2.0 [1].Para realmente responder à pergunta de quão difícil é entrar na Faculdade de Engenharia, existem, novamente, algumas opções. Uma maneira é candidatar-se diretamente à Faculdade de Engenharia. Esta é uma opção que você seleciona durante sua inscrição, e significa que ou você entra na Faculdade, ou você não entra na Universidade de forma alguma. A taxa de aceitação em 2017 foi de cerca de 21% [2], portanto bastante competitiva.
A outra opção é candidatar-se à Faculdade de LS&A (a escola geral) e depois transferir-se para a Faculdade de Engenharia. A taxa de aceitação para a universidade inteira em 2017 foi de cerca de 26% [3], portanto só LS&A é provavelmente um pouco mais alta, cerca de 30%. A chance de entrar na Faculdade de Engenharia através de uma transferência é muito mais fácil - eu diria definitivamente melhor do que 21% como candidato direto [4] .
Em geral, a UofM é uma escola extremamente competitiva, e se tornando mais competitiva a cada ano. O número de candidatos está crescendo, e o número de alunos que o campus pode manter está permanecendo o mesmo, então as taxas de admissão vão diminuir. Para entrar na Faculdade de Engenharia especificamente, seja através de admissão direta ou transferência, você precisa ter boas notas em matemática e ciências. Eu consegui entrar com notas médias de leitura e escrita no SAT, mas com notas acima da média no SAT de matemática e em matemática/física.
>p>Pootnotes[1] Programa de Graduação em Ciência da Computação[2] Fatos & Números - A Faculdade de Engenharia[3] Fatos & Números - A Faculdade de Engenharia[4] Requisitos para Admissões