Casa > Q > Qual É O Melhor Smartphone De Médio Alcance (₹7000-₹13000) Na Índia?

Qual é o melhor smartphone de médio alcance (₹7000-₹13000) na Índia?

O segmento de smartphones de orçamento está ficando progressivamente melhor na Índia, graças às empresas que praticam preços agressivos e consistentes cortes de preços para modelos mais antigos. Quando você está vasculhando o mercado para os melhores celulares com menos de 12.000 na Índia, é possível se sentir sobrecarregado devido à enorme quantidade de escolha no mercado. Na lista dos melhores telemóveis com menos de 12.000, deve começar a procurar dispositivos que ofereçam mais memória RAM e armazenamento do que os que estão no preço abaixo de 10K. Empresas como a Xiaomi, Realme, Samsung e outras estão constantemente a lançar novos produtos que ajudam a povoar esta lista de melhores telemóveis com menos de 12.000. Se você está procurando o melhor smartphone abaixo de 12.000 Rs, você está procurando um bom smartphone que não quebre o banco. Alguns recursos populares que devem ser procurados neste segmento de preço incluem uma grande bateria, um poderoso processador de médio alcance, configurações de várias câmeras e conectividade 4G. Além destes, as empresas também estão prestando mais atenção à construção e design do smartphone, a fim de fazê-lo parecer e se sentir mais premium. É seguro dizer que os usuários são prejudicados pela escolha neste segmento de preço. Portanto, se você está procurando o melhor celular com menos de 12.000, aqui estão algumas das melhores opções que você pode considerar para sua próxima compra.

1.POCO M3

main-qimg-ff96e6b80e6fee60c279186144c3570c

O Poco M3 é o mais recente dispositivo Poco acessível da empresa que oferece 6GB de RAM, em comparação com os 4GB de RAM na variante global do dispositivo. É extremamente raro encontrar um smartphone que oferece 6GB de RAM neste segmento de preço, o que faz do Poco M3 um roubo tão grande para o competitivo preço de 10.999 Rs para a variante base. O LPDDR4X de 6GB de RAM é emparelhado com até 128GB de armazenamento interno UFS 2.2 e os usuários também podem expandir o armazenamento em até 512GB via cartão microSD. O dispositivo é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 662 SoC e pela GPU Adreno 610, o que o torna rápido o suficiente para tarefas básicas, multitarefa e até mesmo alguns jogos. Você obtém uma tela Full HD+ de 6,53 polegadas com um entalhe em forma de gota de orvalho para a câmera de auto-foge. O dispositivo também vem com a certificação Widevine L1, para que você possa transmitir conteúdo HD em plataformas OTT. O dispositivo abriga uma configuração tripla de câmera traseira, com uma lente primária de 48 megapixels, uma macro lente de 2 megapixels e outro sensor de profundidade de 2 megapixels. Uma das melhores coisas sobre este dispositivo é o seu acabamento traseiro texturizado de aspecto premium, que não só tem um óptimo aspecto como também mantém as impressões digitais à distância

2. Realme 7i

main-qimg-3c6c96d560ebd7c74bf9a352d83d4be1

O Realme 7i faz parte da série 'i' acessível da empresa. O telefone é alimentado pelo processador Snapdragon 662 da Qualcomm, que é um chipset testado e testado, usado em smartphones econômicos. O telefone vem com um display de resolução 720p, que é, infelizmente, um downgrade do seu predecessor, o Realme 6i, que tinha um display Full HD+. A tela de 6,5 polegadas, no entanto, suporta uma taxa de atualização de 90Hz, o que faz com que a rolagem seja mais suave. O telefone executa a Realme UI em cima do Android 10. Ele vem com 4GB LPDDR4X RAM e os utilizadores podem escolher entre 64GB ou 128GB UFS 2.1 variantes de armazenamento interno. O telefone também abriga uma pilha de câmera quadrupla traseira que inclui uma lente primária de 64MP com abertura f/1.8, uma lente ultravioleta de 8MP com abertura f/2.3, uma macro lente de 2MP e, finalmente, uma lente de 2MP de profundidade. Você também tem uma câmera de 16MP com abertura f/2,1. A gravação de vídeo atinge os 1080p a 30fps e vem com giroscópio para estabilização. O dispositivo aloja uma grande bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W através de um cabo de carregamento USB-C. Os utilizadores podem escolher entre duas cores - Verde Aurora e Azul Polar.

3. REDMI NOTA 9

main-qimg-d99d8b0265e44dbcb0619f13b39fa9a5

A Xiaomi Redmi Nota 9 com o MediaTek Helio G85 debaixo do capô tem um desempenho decente pelo preço. O chipset está afinado para jogos mas as tarefas diárias como ler artigos, navegar nas redes sociais, ver vídeos, enviar mensagens de texto, telefonar, e os gostos acontecem sem esforço. É até possível jogar em gráficos Medium neste SoC com bastante suavidade. O telefone's camera também é bastante decente e está a par da maioria das outras ofertas neste segmento com a pilha de 48 megapixels quad-camera na parte de trás. Você também tem uma lente ultrawide de 8 megapixels, um macro shooter de 2 megapixels, e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Para a câmara selfie, tem uma lente de 13 megapixels. A Redmi Note 9 vem equipada com uma bateria de 5020mAh e carregamento rápido de 18W e carregamento inverso com fio de 9W, o que a torna um smartphone confiável para usar. O telefone também tem um sensor de impressões digitais traseiro bastante decente. O visor é um visor LCD IPS de 6,53 polegadas com resolução Full HD+. As especificações e os recursos do telefone fazem dele um dispositivo de baixo custo que é fácil de recomendar para quem procura um smartphone sob Rs 12,000.

.

De Lesslie

Qual é o melhor aplicativo de mineração offline para Android Bitcoin? :: 1 GB de RAM em um iPhone é igual a 4 GB em um Android?