Casa > O > O Que Devo Ter Em Mente Quando Vender As Minhas Consolas Antigas Ao Gamestop?

O que devo ter em mente quando vender as minhas consolas antigas ao GameStop?

Como alguém que realmente costumava gerir um GameStop antigamente, vou fazer eco das respostas dos outros e dizer para não o fazer; no entanto, digo isto por uma razão diferente.

Não o faça porque não deve vender as suas consolas antigas.

There. Eu disse isso.

Mas Alex, você exclama, eu não tenho utilidade para esta peça de tecnologia ultrapassada! Por que diabos eu deveria abster-me de fazer algumas contas neste antiquado POS?

Bem, além do fato obviamente bem conhecido de que você não receberá nem perto do que vale, eu poso que você não deveria vender suas velhas consolas de jogo porque você vai querer jogá-las novamente no futuro.

Sim, eu sei: a partir de agora você acha que nunca mais vai querer jogá-las novamente. Sabes quem mais pensou isso? Todos os clientes que eu já ajudei no GameStop que vieram trocar as suas coisas. Você quer saber quantos deles voltaram em algum momento procurando recomprar o console e/ou jogos que eles nos venderam? Um fuck-ton.

Look, eu entendo que agora mesmo você está olhando para toda a nova e incrível tecnologia brilhante lá fora e pensando como é muito melhor do que o hardware de gerações passadas. Alternativamente, você pode estar querendo trocar seu equipamento porque você está convencido de que acabou com os jogos e quer ter sua vida de volta no caminho certo (spoiler: deixar de jogar não vai melhorar a qualidade de nada; só vai tornar sua vida menos divertida). Ou talvez você queira vender suas coisas porque você está preso por dinheiro e só precisa mesmo de alguma massa para pagar as contas (o que, mais uma vez, vender suas consolas/jogos ao GameStop é uma das opções menos lucrativas que você poderia encontrar. Basicamente é o equivalente a jogar dinheiro pela sanita abaixo).

Independentemente da categoria em que você se enquadra, o que é certo é que em algum momento em um futuro não tão distante você eventualmente cairá vítima de um predador muito implacável e inescapável: a nostalgia.

Algum número de semanas, ou meses, ou anos mais tarde - quer esteja ligado a uma sonda VR super high-tech ou simplesmente lendo um livro e fazendo outras coisas "produtivas" no seu apartmento completamente sem jogo - você vai ter um pensamento...

Homem, sabe o que eu realmente sinto falta? [Insira aqui um fantástico título de videojogo clássico aqui]. Seria tão divertido jogar aquele jogo de novo. Eu devia chamar a equipa e tirar a minha velha [inserir consola de jogos aqui]. Vai ser como nos velhos tempos! Oh, espera....fuck.

>p>Yep. Vai acontecer. Confia em mim. Podes negar o que quiseres, mas é inevitável.

Partiu-me o coração sempre que falhei em dissuadir um cliente que entrou para vender o seu equipamento no GameStop. Vê-los abandonar seus amados pacotes de alegria e felicidade por uns miseráveis trocos foi como testemunhar um crime contra a humanidade. Só que foi contra a tecnologia. Seja como for, devastador para caralho. E cada vez que carregava no botão "finalizar" numa transacção comercial, sentia que parte da minha alma estava a ser arrancada. Estou a ser melodramático? Talvez. Mas como eu disse, eles sempre voltavam cheios de vergonha e arrependimento com este olhar como se tivessem traído o melhor amigo deles - e normalmente não tinham dinheiro para comprar aquele velho amigo de volta ao preço ridículo pelo qual a loja a re-comercializava.

p>P>P>Painda não acredita em mim? Que assim seja. Mas vou deixar-vos com isto: como alguém que guardou e manteve fielmente todas as suas velhas consolas - desde a N64 e a Gameboy original até à PS2 e à XBox original - posso assegurar-vos que sempre que alguém descobre que ainda as tenho e joga, diz sempre a mesma coisa: Meu, gostava mesmo de ainda ter as minhas.

Todos. Solteiro. Time.

Não sejas essa pessoa cheia de arrependimento. Salva as tuas velhas consolas. Nunca se sabe quando é que se vai querer voltar a tocá-los, mas posso garantir-te que a dada altura no futuro, vais.

De Behlau

Qual é a diferença entre in vivo, ex vivo, e in vitro? :: O que aconteceria se se provasse que Biden fez batota nas eleições?