Você escolheria jogar no Razer Phone 2 ou no Nintendo Switch? Porquê?
Na verdade, sinto-me assim como um bom teste para qualquer plataforma de jogo. Dada uma escolha num cenário entre este novo dispositivo e um dispositivo comprovado onde ambos estão disponíveis e apropriados, alguma vez escolheria jogar no mais recente?Para mim e para os telefones, a resposta continua a ser praticamente "Não". Agora eu não tenho um Razer 2 mas ainda não me vejo a escolher isso quando tenho o potencial para agarrar o meu Switch. Acredito que estamos chegando perto do dia em que eu escolheria razoavelmente algumas vezes para jogar no meu telefone quando outra escolha estiver disponível, mas ainda não está disponível. E muito disso tem a ver com conforto e controles.
>p>Você falou no Switch, então vamos conversar sobre o Switch. Eu adoro o Switch, e adoro jogar nele. Eu até gosto ativamente dos Joycons e acho que os dois juntos fazem uma boa experiência de jogo. Será que um controlador pró-controlador ou um dos controladores da doca do joycon seria melhor? Possivelmente um pouco, mas os Joycons por si só são bons o suficiente, gosto de os usar se não estiver a usar o Switch dock. Isto é importante porque usar um telefone para jogar é muitas vezes um pouco desagradável. O meu velho telefone de confiança fica muito quente, especialmente o ecrã, que é a única forma de controlar um jogo telefónico actualmente. Ele seca minhas mãos e quando eu tenho jogado coisas no meu telefone mais minhas pontas dos dedos são notavelmente desconfortáveis.Desenvolvedores de aplicativos têm feito um bom trabalho criando jogos que aproveitam a tela como um controlador, mas eles ainda estão presos trabalhando em torno de algo que é mais um problema do que uma solução, e a quantidade de coisas que se espera que um telefone faça pode significar que ele nunca bate um console dedicado como uma plataforma de jogos.
Toda essa negatividade à parte, acredito que mais algumas inovações em hardware, juntamente com as inovações em software que já estamos tendo, poderiam ser suficientes para me fazer escolher meu telefone em vez do Switch, talvez 20% do tempo. Mas ainda não.