Qual é a história do teclado?
hi,
Para esta resposta, palavra teclado considerado como teclado de computador.
Enquanto as máquinas de escrever são o precursor completo de todos os gadgets de passagem de conteúdo baseado em teclas, o console do PC como um gadget para a seção de informação eletromecânica e correspondência obtém em grande parte da utilidade de dois gadgets: teleprinters (ou impressões) e keypunches. Foi através desses gadgets que os consoles avançados de PC adquiriram seus projetos.
Como antes da década de 1870, gadgets tipo teleprinter foram utilizados para, ao mesmo tempo, digitar e comunicar informações financeiras de troca de texto do console através de linhas de transmissão para estoque de máquinas de ticker para ser prontamente replicada e mostrada em fita adesiva. A teleprinter, em sua estrutura mais contemporânea, foi criada de 1907 a 1910 pelo arquiteto mecânico americano Charles Krum e seu filho Howard, com compromissos iniciais do designer elétrico Frank Pearne. Modelos anteriores foram criados independentemente por pessoas, por exemplo, Royal Earl House e Frederick G. Belief.
Prior, Herman Hollerith construiu os primeiros aparelhos de teclas, que em pouco tempo se desenvolveram para incorporar chaves para a secção de texto e números muito parecidas com as esperadas máquinas de escrever na década de 1930.
O console na teleimpressora assumiu uma parte sólida em ponto de destaque e correspondência de pontos múltiplos para a maioria do século XX, enquanto o console no keypunch gadget assumiu uma função sólida em passagem de informação e capacidade para o mesmo tempo. A melhoria dos PCs mais pontuais juntou consoles de máquinas de escrever eléctricas: o avanço do ENIAC PC consolidou um gadget de punção de teclas como o gadget de informação e rendimento baseado em papel, enquanto o PC BINAC também utilizou uma máquina de escrever controlada electromecanicamente tanto para a secção de informação em fita atractiva (em vez de papel) e saída de informação.
O console permaneceu o essencial, a maioria incorporou bem a franja do PC no tempo de computação individualizada até a apresentação do rato como um gadget de comprador em 1984. Neste ponto, apenas UIs de texto com ilustrações inadequadas ofereciam uma abordagem para quase projetar símbolos ricos na tela.[9] No entanto, os consoles permanecem integrais à comunicação homem-PC até o presente, mesmo como gadgets portáteis de computação individualizada, por exemplo, telefones celulares e tablets ajustam o console como um método virtual discreto, baseado em tela tátil para seção de informação.
Artigos semelhantes
- O que os professores de História pensam do podcast de História do Hardcore de Dan Carlin?
- Qual é a diferença entre um teclado sem fio e um teclado Bluetooth?
- Devemos usar um teclado sem fio ou um teclado de jogo para um PC de jogo?
- O teclado do Google está removendo o teclado GO do meu telefone Android?